Bolsonaro parabeniza produtor rural, veja o vídeo!

Bolsonaro parabeniza produtor rural, veja o vídeo!

PARTILHAR
Foto Divulgação.

Bolsonaro grava vídeo elogiando produtor; Ele recebeu o vídeo da neta do produtor, fazendo o hasteamento da bandeira na fazenda da família!

O presidente da República Jair Bolsonaro gravou um vídeo no final da tarde desta terça-feira (4) parabenizando a neta do produtor rural de Laguna Carapã Toninho Mattoso, Lara de 7 anos, por ter feito o hasteamento da bandeira nacional na propriedade rural onde o avô mora. Mattoso gravou um vídeo da neta hasteando a bandeira que esta fixada em uma mastro em sua casa. Ao fundo é possível ouvir o hino nacional.

Na gravação, Bolsonaro afirma que viu Lara, neta do agricultor hasteando a bandeira e que ficou muito feliz. “Estou vendo que essa prática está se tornando uma rotina no Brasil, isso é muito bom, é sinal que o patriotismo está voltando a fazer parte da nossa tradição. Então nesse momento senhor Toninho, prezada Lara, um grande abraço a vocês dois e quem sabe a gente possa se encontrar e bater um papo”, disse o presidente no vídeo.

Depois de ter encaminhado a gravação a Mattoso o presidente ainda fez uma ligação ao produtor rural por vídeo chamada onde eles conversaram por vários minutos. O agricultor disse que não conseguiu controlar a emoção.

“Eu me senti muito contente, até me emocionei. Fiquei muito feliz de um presidente da república ter a humildade de ligar para uma pessoa simples como eu. Só tenho a agradecer a Deus e rezar para que ele possa resgatar novamente o patriotismo no coração dos brasileiros e dos nossos jovens. Acredito que o presidente veio para salvar a nossa pátria”, enfatizou Toninho.

Toninho contou que depois disto, recebeu a ligação do presidente e que eles conversaram por alguns minutos. “Foi uma singela homenagem que recebi. Ele descobriu o vídeo por amigos em comum e me ligou por volta das 17h. Me falou da importância do brasileiro ser patriota”.

O produtor disse que ficou “emocionado” ao falar com o presidente e feliz pelo reconhecimento. “É importante ensinar para as crianças sobre estas tradições e patriotismo, por isso que tenho esta bandeira e o mastro aqui na fazenda”.

Segundo o produtor rural, ele o presidente conversaram por vários minutos, mas resumiu o conteúdo da conversa brincando, dizendo que não iria expor o assunto particular do presidente. “Deus me livre falar o que o homem disse, não serei mais um a traí-lo”, brincou Toninho.

Confira o vídeo completo:

Com informações do Midia Mix e Campo Grande News

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com