Nova S10 vai revolucionar o mercado, confira o vídeo!

Nova S10 vai revolucionar o mercado, confira o vídeo!

PARTILHAR

Prepare-se para conhecer uma picape carregada de história renovada. A Nova S10 vem aí para surpreender a todos e conquistar a sua preferência. 

Em um teaser divulgado no site da Chevrolet, a marca antecipa alguns nuances da nova dianteira da picape S10. O novo visual foi desenvolvido para ser comercializado apenas no Brasil e se alinha a identidade visual atual da marca.

Ainda no site da Chevrolet o teaser destaca a frase “Vem aí um novo capítulo de uma história que começou a há 25 anos. Aguarde” o texto reflete o início da produção da picape no Brasil. Confira o vídeo abaixo, da picape que já vendeu mais de 1 milhão de exemplares no Brasil. Seja o primeiro a obter as informações e garanta a sua clicando aqui!

Chevrolet revelou nesta quarta-feira (08) a primeira imagem da nova S10 2021 reestilizada. Ainda que o visual já não fosse tão segredo assim, a foto antecipa uma mudança simples, mas histórica na picape.

Propositalmente escurecida, a imagem original foi modificada por Autoesporte para que fosse possível ver detalhes do carro. A novidade, aqui, é a mudança na posição do logotipo da Chevrolet e o uso de uma nova grade do radiador com o nome da empresa.

Como antecipado pela própria GM, esse visual não será aplicado em todas as versões e pode ser restrito ao pacote topo de linha — que, segundo fontes da marca, pode ser batizado de Premier. Não há detalhes se a nova variação irá substituir ou conviver com a High Country.

A segunda reestilização de (nem tão) meia-vida da atual geração da S10 será restrita à dianteira, com mudanças concentradas no para-choque frontal e grade do radiador. Dentro o destaque fica por conta do novo MyLink com WiFi e internet nativa, igual ao sistema já usado na gama Onix, Tracker e Cruze.

Os faróis de neblina também foram modificados, ganhando um acabamento escurecido, combinando com o para-choques. As luzes principais são as mesmas

Não foi revelado se houve alguma modificação significativa na traseira, mas, nas fotos de flagras dos testes da caminhonetenão havia sequer disfarce na parte de trás.

GM revela detalhes do novo visual da S10; Lançamento da picape ainda no terceiro trimestre deste ano.

A traseira deve oferecer poucas mudanças em relação ao modelo hoje oferecido. Os motores não devem ter alterações. Hoje a S10 é oferecida com a opção do 2.5 flex de 206 cv e 27,3 kgfm de torque além do turbodiesel 2.8 de 200 cv e 51 kgfm de torque. Há opção de transmissão manual ou automática de seis marchas. Sempre há opção de tração 4X4 na flex e de série na versão diesel.

Sobre a Chevrolet

Fundada em 1911, em Detroit, a Chevrolet é uma das maiores marcas de veículos do mundo, com negócios em mais de 100 países e vendas anuais de mais de 4.0 milhões de veículos.

A Chevrolet oferece aos clientes veículos com consumo eficiente, com um desempenho envolvente, um design inovador, características de segurança passivas e ativas e tecnologia de fácil utilização. Mais informações a respeito dos modelos Chevrolet podem ser encontradas nos sites www.chevrolet.com.br e media.gm.com/brasil e no perfil do Twitter: www.twitter.com/GMBPress

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com