
Na postagem comenta: “Os cavalos da raça Quarto de Milha raramente nascem com a pelagem 100% Branca, mas a natureza sempre surpreende”.
Que o cantor Sorocaba é amante dos cavalos é bem notório isso, ele chegou a dizer em uma entrevista que os cavalos ajudaram na formação do seu caráter e nas suas escolhas de vida. “Foi graças ao cavalo que comecei a gostar de country music americana. Por conta disso, tive a honra de cantar com aquele que é o maior expoente do gênero: Garth Brooks.
Ele cria cavalos da raça Quarto de Milha e até promove leilões da raça. Mais o destaque de hoje fica para o potro que nasceu em sua fazenda, um animal totalmente branco, que para a raça Quarto de Milha é extremamente raro.


Na raça, através da Associação Brasileira do Quarto de Milha (ABQM), admite-se que a pelagem do Quarto de Milha possa ser alazã, alazã tostada, baia, baia amarilha ou palomina, castanha, rosilha, tordilha, lobuna, preta e zaina. Não serão admitidos, para registro, animais pampas, pintados e brancos, em todas as suas variedades.
Será que esse potro terá registro?
Confira mais algumas fotos do cantor mostrando toda a sua paixão pela raça Quarto do Milha, até seu casamento teve momentos especiais com os animais.




- Além do Plano Safra: modelo de crédito com taxas menores ganha espaço
- Mitos e verdades sobre consumo de carne bovina são debatidos na 2ª Fenagen em Pelotas
- Emater: plantio de trigo no RS atinge 50% da área, mas umidade ainda atrapalha
- Vendas de veículos novos recuam em junho, mas crescem 4,8% semestre
- Petrobras anuncia investimentos de R$ 33 bilhões no Rio de Janeiro
