Conheça o maior encontro de Pecuária de corte do Nordeste

Conheça o maior encontro de Pecuária de corte do Nordeste

PARTILHAR
garrotes da santa nice
Foto: Fazenda Santa Nice - Nelore PO

Evento Encorte já consolidado no nordeste do país terá palestras, painéis e mesas redondas para discutir vários assuntos e aspectos da Pecuária de Corte.

Em mais um ano de parceria a Start Soluções no Agronegócio, soma-se a Karina Costa Agromarketing e ao SEBRAE-AL para promover nos dias 18, 19 e 20 de Setembro, em Maceió-AL, o ENCORTE 2019, será no Centro Cultural e de Exposição Ruth Cardoso (Centro de Convenções de Maceió).. Serão abordadas várias diretrizes da pecuária de corte no Nordeste e do Brasil com renomados profissionais de todo país.

O ENCORTE é o Encontro da Pecuária de Corte do Nordeste. Um evento que promove conteúdo qualificado voltado ao desenvolvimento e atualização para que os pecuaristas e profissionais de mercado se conectem e compartilhem conhecimento e experiência. O pecuarista moderno e os profissionais que atuam no campo precisam se posicionar e tomar decisões diariamente, buscando sempre o melhor custo-benefício de sua atividade, com um modelo de produção que se adapte melhor a sua realidade.

Foto: Divulgação

Programação do Encorte 2019

Serão 20 palestras, sendo 1 palestra de abertura e 19 palestras dividas em 5 Painéis: Cria, Recria, Engorda, Gestão e Inovatec. Dentro de cada painel teremos o momento “Prosa com o Produtor“, onde produtores trocam seus cases e experiências do dia a dia da fazenda. Estamos maior, planejamos uma estrutura inovadora, conteúdos técnicos aprimorados, mesas redondas, feira comercial, apresentação de tecnologias e softwares, momentos sociais e muito network.

Para mais informações, acesse o site Encorte.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.