Distribuidores de adubo high tech serão apresentados na Show Rural

Distribuidores de adubo high tech serão apresentados na Show Rural

PARTILHAR
Esteiras Precisas são exclusivas dos equipamentos da Piccin
Esteiras Precisas são exclusivas dos equipamentos da Piccin

Tecnologia exclusiva de empresa é diferencial nos distribuidores de adubo, equipamento será apresentado durante o o Show Rural Coopavel.

A tecnologia exclusiva, esteiras precisas, da Piccin Implementos Agrícolas, estará disponível aos visitantes da 31ª edição do Show Rural da cooperativa Coopavel, em Cascavel-PR, de 4 a 8 de fevereiro. A empresa, especialista no preparo do solo, com sede em São Carlos-SP, levará seu portfólio de distribuidores de adubo e orgânicos com a característica de evitar desperdício e maior produtividade na aplicação correta de alguns materiais.

  • Show Rural Coopavel
  • Onde: BR-277 Km 577, Cascavel-PR
  • Quando: 4 a 8 de fevereiro, das 8h as 18h

Destaque para a feira, o Distribuidor Master 1200 DH BI S Inox, que faz a aplicação de todos os tipos de materiais, considerado assim multifuncional, vem de fábrica com a tecnologia de esteiras precisas, que tem exclusiva forma geométrica e garante mais assertividade na hora da distribuição de granulados, orgânicos e calcário, além de anular o fator patinação.

“A Esteira Precisa garante maior vida útil, além da multifuncionalidade, pois transporta qualquer tipo de material, mesmo que úmido. Também garante maior precisão e homogeneidade na distribuição do material devido à sua exclusiva forma geométrica, evitando fatores como patinação da esteira e aplicação em ‘golpes’”, destaca Paulo Padilha, Técnico de Agricultura de Precisão da empresa. Além disso, são indicados para a cana-de-açúcar e todos os grãos.

Benefícios das esteiras precisas

Um dos principais benefícios da utilização das Esteiras Precisas é a qualidade de aplicação e o que gera consequentemente o aumento da produtividade para o agricultor. “Esse equipamento em conjunto com a tecnologia de agricultura de precisão embarcada na máquina através da taxa fixa e variável, garante ao produtor economia de tempo e principalmente de material, pois sua aplicação é totalmente precisa e sem desperdícios”, completa Padilha.

Agricultura de precisão

A Piccin também conta com um portfólio de soluções tecnológicas voltadas para a agricultura de precisão com padrão de comunicação ISOBUS. É a primeira empresa do Brasil a trabalhar com equipamentos certificados pela AEF (Agricultural Industry Electronics Foundation), que garante comunicação total entre máquinas e tratores com padrão ISOBUS, resultando transparência e liberdade aos produtores. “Toda essa tecnologia estará disponível ao produtor que passar pela feira. Nossa equipe está preparada para orientar e para sanar as dúvidas do público. Convidamos aos visitantes a entrar em nosso estande e conhecer mais sobre nossas linhas de preparo do solo”, convida a coordenadora de marketing, Karen Moralles.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.