É engenheiro agrônomo? Funtrab abre processo seletivo com salário de R$ 9 mil 

Os interessados devem se cadastrar pessoalmente em um dos pontos da Funtrab e apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Com salário de R$ 9 mil, a Funtrab (Fundação do Trabalho de MS) está com vagas abertas para a contratação de engenheiro agrônomo para atuar em uma empresa agropecuária de Campo Grande. . Os locais de trabalho são: Campo Grande, São Gabriel do Oeste e Chapadão do Sul.

Para concorrer é necessário que o candidato tenha graduação em Agronomia (ou Administração), experiência mínima de seis meses comprovada em carteira, especificamente no setor rural (lavoura e plantio) e disponibilidade para viagens.

A vaga também exige que o candidato saiba elaborar e executar planejamento anual de plantio, operações agrícolas, entrega do produto ao seu destino; desenvolver orçamento, controlar custos e acompanhar atividades de manejo e colheita; liderar a equipe; planejar; cuidar de toda rotina administrativa, logística e pessoal

Os interessados devem se cadastrar pessoalmente em um dos pontos da Funtrab e apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Não serão recebidas inscrições ou currículos por e-mail.

Além da vaga para engenheiro, nesta semana, a Funtrab disponibiliza mais de 1.700 vagas para todos os níveis de escolaridade e experiência, em todo o Mato Grosso do Sul.

Confira os locais de inscrição

  • Funtrab – Rua 13 de maio, 2.773 – Centro – Campo Grande/MS. Atende de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30. Entrevista no setor de Psicologia.
  • Casa do Trabalhador de Dourados – Rua Mato Grosso, 2.100 – Vila Planalto. Atende de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30. Entrevista com o gestor Fabiano Friske.
  • Casa do Trabalhador de Chapadão do Sul – Avenida Onze, 1.000 – Paço Municipal – Centro. Atende de segunda a sexta, das 7 às 13 horas. Entrevista com Graciele.

Fonte: Midiamax

ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira

Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias

Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.

Siga o Compre Rural no Google News e acompanhe nossos destaques.
LEIA TAMBÉM