Empresa lança trator com design futurista

Empresa lança trator com design futurista

PARTILHAR
Fonte: Reprodução Internet

A Massey Ferguson abriu a Agritechnica 2019, maior feira de máquinas agrícolas do mundo, com a inauguração do seu novo trator conceito.

A Massey Ferguson, uma das maiores empresas do setor agrícola do mundo, usou as palavras “o futuro é hoje” para lançar seu trator conceito MF NEXT. “Com o trator MF NEXT Concept, a Massey Ferguson apresenta seus projetos futuros dinâmicos. É um conceito que incorpora o DNA da Massey Ferguson e nossa visão de tornar a tecnologia de tratores acessível, fácil de usar e acessível para a maioria dos agricultores do mundo ”, explica o Sr. Lhotte.

“Design futurista, mas prático, levando as operações ao próximo nível de facilidade de uso. Total e parcialmente autônomo para operações rodoviárias e de campo. Tecnologia integrada integrada que oferece funções de agricultura de precisão fáceis de usar” – estes são alguns dos adjetivos usados para o lançamento do conceito.

Alguns outros detalhes foram comentados:

  • Sensores e câmeras integrados para gerenciar entradas em tempo real.
  • Próximo nível de conforto e controle em uma cabine totalmente nova, com quatro colunas e sem volante, com operação por três telas.
  • Telemetria com transferência de dados contínua para sistemas de gerenciamento de fazendas e com recursos de diagnóstico remoto, permitindo manutenção preventiva.
  • Controle automático da pressão dos pneus para pneus exclusivos sem carbono.

Confiras as fotos e dê sua opinião do que achou do novo conceito.

Fonte: Reprodução Internet
Fonte: Reprodução Internet
Fonte: Reprodução Internet
Fonte: Reprodução Internet

Fonte: Saul Wordsworth, iVT

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.