Empresa mineira abre vaga para degustador de queijos

Empresa mineira abre vaga para degustador de queijos

PARTILHAR
Foto: Divulgação

O felizardo escolhido através de sorteio receberá em casa um Kit de Degustação contendo 10 exemplares dos queijos artesanais premiadíssimo.

Trabalhe em casa, no horário que você quiser, não precisa ter experiência nem de currículo. Este é o anúncio da Queijo d’Alagoa-MG que abriu vaga para o Emprego dos Sonhos: Degustador(a) de Queijo em comemoração aos 40k no Instagram. A pessoa que for escolhida, através de sorteio na própria rede social, receberá em casa um Kit de Degustação contendo 10 exemplares dos queijos artesanais premiadíssimos, nacional e internacionalmente. Confira os queijos que integrarão a Caixa de Felicidade:

  • 01 Queijo Alagoinha – Medalha de Ouro no V Prêmio Queijo Brasil;
  • 01 Queijo do Sô Batistinha – Medalha de Bronze no V Prêmio Queijo Brasil;
  • 01 Queijo Barista D’Alagoa-MG – Lançamento: Queijo Alagoa maturado com Café Especial;
  • 01 Cunha do Queijo Alagoa Pequena – Medalha de Prata no Mondial du Fromage na França 2019;
  • 01 Cunha do Queijo Faixa Dourada – O Melhor Queijo Artesanal de Leite Cru do Brasil (Ouro e Super Ouro no III Prêmio Queijo Brasil)
  • 01 Cunha do Queijo Alagoa Fumacê – Ouro no Mundial do Queijo do Brasil em Araxá e Ouro no V Prêmio Queijo Brasil;
  • 01 Cunha do Queijo Alagoa Grande – Medalha de Bronze no Mondial du Fromage na França 2017;
  • 01 Cunha do Queijo Mantiqueira Real – Medalha de Prata no III Prêmio Queijo Brasil;
  • 01 Cunha do Queijo do Coronel – Medalha de Ouro no IV Prêmio Queijo Brasil e eleito um dos 5 melhores queijos do Brasil pela Revista O Globo;
  • 01 Cunha do Queijo Gran Alagoa (Queijo Alagoa de 15 kg feito somente por encomenda).

Realmente é de dar água na boca esta seleção especial. Para participar o interessado precisa estar seguindo a conta @queijodalagoamg no Instagram, manter uma interação e nos comentários do post do sorteio deverá marcar os amigos e familiares.

A internet reagiu de forma histérica, até o fechamento desta matéria o post contava com mais de 8.400 participações.

Por causa do Lulu Santos – Osvaldo Martins de Barros Fillho, fundador da Queijo d’Alagoa-MG conta que se inscreveu no instagram por causa do Lulu Santos. Na época ele tinha uma aparelho de celular que não tinha o sistema Android, e por este motivo não conseguia instalar o aplicativo.

O cantor Lulu Santos fez um post do Queijo Faixa Dourada no instagram e o Osvaldo ficou sabendo por intermédio de clientes que seguiam o artista. Depois disso, o mineiro trocou o celular, baixou o instagram e começou a utilizar o aplicativo.

Além dos likes e dos pixels – A Queijo d’Alagoa-MG foi pioneira na venda de queijo pela internet iniciando o trabalho virtual em novembro de 2009. As redes sociais foram fundamentais para a empresa promover o queijo e, junto, o município de Alagoa, ultrapassando as fronteiras, atraindo turistas para a cidade, movimentando a economia local, valorizando o queijo e preservando a tradição, cultura e história.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com