Empresa oferece varetas de qualidade para uso na sua plantação

PARTILHAR
Foto: Divulgação

As varetas de fibra podem ser utilizadas em plantações de tomate, pepino, pimentão, pimenta, berinjela, maracujá, mudas de citrus, oliveiras e flores

As Varetas de Fibra são a solução ideal para vários tipos de plantação, trazendo economia, rapidez e facilidade no manuseio. Elas são altamente resistentes, não criam fungos ou bactérias, não apodrecem e são muito difíceis de quebrar. As varetas da São Francisco Fibras podem ser utilizadas por anos e anos, sem precisar trocar e ainda facilitam o cultivo e a colheita. Plantações que utilizam hastes de fibra de vidro estão menos sujeitas a pragas e fungos.

Trabalhar com varetas de fibra podem garantir excelente sustentação das plantas no processo de tutoramento e colheita sem contar que o bambu, normalmente usado, é hospedeiro de fungos e bactérias. As varetas são de fácil higienização, podendo ser reutilizada em outras plantações, por milhares de vezes.

Quem é a São Francisco Fibras?

Com mais de 20 anos de experiência no mercado, a São Francisco Fibras se especializou em oferecer material de qualidade a custo justo para agricultores, fazendeiros, fabricantes de grandes máquinas agrícolas, empresários e usuários específicos de varetas.

Foto: Divulgação

Qual a relação de fibras de vidro e meu negócio?

A SFF é uma das poucas empresas que têm a produção de varetas em formato cilíndrico como sua especialidade. Desta forma a experiência de duas décadas aperfeiçoando estas peças, atreladas ao conhecimento técnico, proporcionam um produto de alta performance e grande durabilidade. As varetas podem ser utilizadas em máquinas colhedoras, varas de pescas, suportes para banners, além do uso diverso em olericultura.

Foto: Divulgação

Quais produtos e linhas a SFF oferece?

Entre nossas linhas e produtos estão:

  • Varetas de fibra, um produto multifuncional, utilizado para diversos fins. Disponibilizamos tamanhos e formatos variados, para atender a demanda de cada um de nossos clientes.
  • Varetas para máquinas colhedoras de café, as mais procuradas, foram adaptadas ao longo dos últimos anos, hoje com uma fábrica adequada pelas necessidades de mercado, podem ser personalizadas sempre com custo-benefício competitivo.
  • Varetas para máquinas colhedoras de laranjas, a linha mais nova de fabricação da empresa, reduz o custo com mão de obra e EPI’s e aumenta consideravelmente a rapidez e eficiência em cada etapa da colheita.
  • Varetas para escoras e tutoramento, podem ser utilizadas em plantações de tomate, pepino, pimentão, pimenta, berinjela, maracujá e mudas de citrus, oliveiras e flores. As varetas duram por muitos anos, sem precisar serem trocadas e ainda facilitam o cultivo e a colheita. Práticas de higienizar e ainda reduzem a possibilidade de impregnação de fungos e bactérias.
  • Varetas para varas de pesca, garantindo flexibilidade e resistência para uso profissional ou para momentos de lazer com a família.

Mais informações, acesse o site da São Francisco Fibras e conheça os produtores oferecidos pela empresa.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.