Especialista vê conspiração contra agronegócio

Especialista vê conspiração contra agronegócio

PARTILHAR
fazenda agronegocio cadastro ambiental rural
Foto: Divulgação

Edward Luz disse que grupos internacionais e religiosos exercem manipulação na questão indígena no Brasil, conspiração contra agronegócio é notória.

O antropólogo e consultor parlamentar e empresarial, Edward Luz, vê “conspiração” contra a produção rural brasileira e disse que o assunto é tratado “como fantasia”. Luz trabalhou para a Funai (Fundação Nacional do Índio) entre 2003 e 2008, mas, desde 2009 atua contra a fundação ao perceber que havia desvios na função do órgão, “principalmente porque é um órgão aparelhado para fazer do índio uma massa de manobra e jogar contra o desenvolvimento do país”, frisa.

O antropólogo reforça suas teses baseadas no livro “Quem manipula os povos indígenas contra o desenvolvimento do Brasil”, do jornalista e escritor mexicano Lorenzo Carrasco.

Confira a entrevista na CBN AGRO

-- conteúdo relacionado --

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.