Ex-PM’s, ladrões de gado, são mortos em operação

Ex-PM’s, ladrões de gado, são mortos em operação

PARTILHAR
ex-pms-mortos-confronto-560x420
Foto Divulgação.

Três ex-PMs são mortos em confronto com a CPE Anápolis no município de Abadiânia. Eles formavam uma quadrilha que praticava roubo em fazendas.

Um confronto entre policiais e bandidos acabou em morte. Os bandidos são ex-PM’s que formavam uma quadrilha de furto em propriedades rurais na região de Abadiânia, em Goiás. Veja tudo sobre a operação!

Três ex-policiais militares que faziam parte de uma quadrilha especializada em roubos fazendas na região central de Goiás foram mortos nesta manhã de sexta-feira (14) em confronto com a CPE Anápolis.

O confronto ocorreu na zona rural do município de Abadiânia. Informações que um policial da ativa foi preso.

Ex-militares

Dos policiais mortos, 2 deles foram excluídos da PM e o outro deixou a corporação após de ordem judicial.

O motivo das exclusões foram crimes cometidos pelos suspeitos: homicídio, extorsão mediante sequestro de um fazendeiro, roubo qualificado e associação criminosa.

ex-pms-mortos-confronto-560x420
Foto Divulgação.

Já o outro que deixou a Polícia foi por conta de ilegalidade do Serviço de Interesse Militar Voluntário Especial (Simve).

Mortos em confronto

1) Elon Pereira, excluído da PM em abril de 1983, pelo cometimento de crime de homicídio na cidade de Petrolina-GO;

2) Arnaldo Matos Lima, excluído da PM em setembro de 2015, pelo cometimento de crime de extorsão mediante sequestro (fazendeiro), roubo qualificado e associação criminosa;

3) Everton Carlos Rodrigues da Cunha, deixou a PM em virtude de decisão judicial atinente à ilegalidade do SIMVE.

Preso

3º Sargento Cláudio Gomes dos Santos

morte em roex-pms-mortos-confronto-560x420ubo de gado
Foto Divulgação.

Nota oficial da polícia

“A Polícia Militar de Goiás informa que ocorreu hoje, no município de Abadiânia (Zona Rural), um confronto com três indivíduos que tentaram efetuar um roubo a uma.propriedade Rural. No confronto, os três indivíduos foram a óbito e foi constatado que se tratavam de Ex policiais militares, os quais já não pertenciam aos quadros da PM, sendo dois excluídos das fileiras da Corporação e o terceiro demitido há alguns anos. Um quarto Policial Militar foi preso e encaminhado à Corregedoria da PMGO para providências legais.

Na ação foram apreendidas com o bando três armas de fogo, sendo duas pistolas e um revólver, colete anti-balística, dois veículos, alicate de arrombamento corta-fio.”

morte em roubo de gado
Foto Divulgação.
confronto-cpe-ex-pms-abadiania-315x420
Foto Divulgação.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com