Polícia recupera gado avaliado em R$ 40 mil, parabéns!

Polícia recupera gado avaliado em R$ 40 mil, parabéns!

PARTILHAR
furto de gado
Foto Divulgação

Caminhão carregado de gado foi tomado de assalto em Vianópolis e em ação rápida foi recuperado em Abadiânia. Caminhão foi interceptado pelo fiscal da Agrodefesa. Veja!

Um Caminhão Mercedes Benz/L 1620, placas de Formosa, transportando 18 vacas e 3 bois gordos foi tomado de assalto na tarde de ontem, 21, em Vianópolis, próximo a passagem  da linha férrea na saída para Luziânia.

Três elementos em um veículo de passeio participaram da ação criminosa.Após render o motorista e colocá-lo no veículo, um dos assaltantes tomou a direção do caminhão.

Horas depois, na localidade de Planalmira, município de Abadiânia, próximo a Boi de Ouro Leilões que realizou leilão na data de ontem, 21, um fiscal da Agrodefesa parou o caminhão para realizar uma fiscalização de rotina.

O homem que conduzia o veículo evadiu-se do local adentrando um matagal próximo ao Trevo entre Planalmira e Abadiânia.Após acionar policiais militares, o fiscal descobriu que o caminhão fora tomado de assalto.

Pouco depois, o motorista do caminhão que estava como refém de dois ladrões em uma mata próximo a cidade de Jaraguá, foi libertado e viajou até Planalmira, onde se encontrava o caminhão com os bovinos.

O proprietário dos animais é de Luziânia e comercializa carnes em estabelecimentos comerciais de Luziânia e Brasília. O gado havia sido comprado no município de Orizona.

Pelo que apurou nossa reportagem, o gado estava sendo levado para ser abatido em um frigorífico de Jaraguá. A carga de bovinos está avaliada em mais de 40 mil reais.

Fonte: Olhar Cidadão

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com