Fatalidade: Peão morre após ser pisoteado por touro em rodeio

Fatalidade: Peão morre após ser pisoteado por touro em rodeio

PARTILHAR
Edson trabalhava há três meses em uma fazenda de Guaimbê - Foto: Arquivo pessoal/Reprodução

Peão de Mato Grosso do Sul morre após ser pisoteado por touro em rodeio, o fato ocorreu no último sábado (10/11) no rodeio em Guaimbê(SP)

O peão Edson Oliveira de Souza, de 28 anos, estava participando de um rodeio no município de Guaimbê, no interior de São Paulo, e acabou sendo pisoteado por um touro. Ele não resistiu. O acidente aconteceu na noite do último sábado, dia 10 de novembro.

O corpo da vítima será trazido para Mato Grosso do Sul, já que a família do peão mora no município de Iguatemi.

De acordo com informações, no momento da queda, Edson foi atingido no tórax pelo animal. Ele ainda se levantou, mas com a mão no peito, logo se encostou no alambrado na lateral da arena.

Leia também:

Segundo o site Dourados News, a equipe médica socorreu imediatamente o rapaz, tentando reanimá-lo, mas acabou morrendo ao dar entrada na unidade de saúde. Informações de pessoas que conheciam Edson indicam que ele era funcionário de uma fazenda há três meses.

Veja o vídeo:

Nas imagens, Edson aparece ainda em cima do animal, quando é derrubado e pisoteado pelo bicho. Após o ocorrido, ele se levanta, mas, segundos depois, se encosta no alambrado com a mão no peito. Ele foi socorrido por uma equipe médica, que tentou reanimá-lo, mas morreu em um hospital da região.

Kaique Pacheco é campeão do mundo pela PBR

Fonte: Correio do Estado

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com