Fazenda Angico realiza 26ª Leilão da raça Nelore

PARTILHAR
Final de semana de trabalho na Fazenda Angico
Foto: Fazenda Angico

26ª Leilão da Fazenda Angico oferta matrizes e reprodutores em duas etapas; os melhores da safra Nelore e Nelore Mocho

A Fazenda Angico, de Campina Verde (MG) oferta nos dias 9 e 10 de março, em duas etapas, lotes Nelore de alta qualidade. Os dois leilões ocorrerão às 20h30 (Horário de Brasília). Na etapa Matrizes, no dia 9 serão ofertadas 100 fêmeas Nelore e Nelore Mocho, prenhes de acasalamentos com animais Deca 1 e 10 fêmeas Elite Nelore Mocho. Na etapa Reprodutores, no dia 10 serão fornecidos 10 garrotes, os melhores da safra Nelore e Nelore Mocho, e 70 Reprodutores Nelore e Nelore Mocho prontos para servir.

O evento será virtual, por consequência da pandemia da Covid-19, e terá transmissão do Canal Rural com retransmissão do Lance Rural e Remate Web. A assessoria será da JCJ Assessoria Pecuária e a Programa Leilões é a leiloeira responsável.

Destaque: Ipanema FIV Angico

“Neste leilão iremos fornecer lotes Nelore Mocho de alta qualidade. São lotes que nenhum outro leilão já ofereceu”, destaca Udelson Nunes, proprietário da Fazenda Angico. O leilão irá contar com destaques da Expoinel 2020, como o grande campeão e a grande campeã do campeonato Nelore Mocho.

O evento conta com a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), que representa a raça bovina de corte de maior importância no país. Mais informações do leilão pelo telefone (34) 99946-1133.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com