
Assassinato aconteceu em sua propriedade localizada na Colônia Água Suja. estava ele e a esposa na propriedade no momento do disparo. Veja abaixo!
Na noite desta quinta (13), o fazendeiro Grimaldo Correa Ferreira, de 53 anos, foi alvejado na sede de sua propriedade localizada na Colônia Água Suja, na região da CAIP.
Segundo a esposa da vítima, que estava no banheiro durante a ação criminosa, ao ouvir o primeiro disparo, saiu rapidamente do banho e notou o marido ensanguentado.
Ela buscou ajuda de vizinhos, e, ao retornar à propriedade, ouviu um segundo disparo. A vítima morreu no local.
Ainda de acordo com o depoimento, na propriedade não tinha funcionários. Durante a ação criminosa, a companheira não percebeu quem efetuou os disparos nem tem outras provas da materialidade delitiva. Informada da situação a equipe da Polícia Civil acionou o CPC – RC para realizar o levantamento pericial.
As investigações policiais prosseguem com o fim de elucidar a autoria do crime. A população pode ajudar a polícia por meio do Disque-Denúncia 181. O Sigilo será garantido.
- Incêndio em silo expõe risco de explosões e mortes e acende alerta sobre segurança
- Previsão do tempo: pancadas de chuva em parte do país e clima seco em três regiões
- Controle biológico avança no Brasil e exige integração com defensivos químicos
- Fogo em silo mobiliza bombeiros por 72 horas em cooperativa agrícola
- Apoiado pelo SOS Agro, Tratoraço em Cruz Alta cobra solução para dívidas
Os crimes na zona rural tem crescido a cada ano, infelizmente a segurança é precária e os fazendeiros são alvos de meliantes que tentam lhe tirar o sustento. A posse de arma é a melhor opção ou o investimento em segurança é melhor?

Informações: Polícia Civil / Foto: Ronny Chaves