Fazendeiro é morto a tiros na sede da fazenda

Fazendeiro é morto a tiros na sede da fazenda

PARTILHAR
policia-do-mt
Foto: Reprodução

Assassinato aconteceu em sua propriedade localizada na Colônia Água Suja. estava ele e a esposa na propriedade no momento do disparo. Veja abaixo!

Na noite desta quinta (13), o fazendeiro Grimaldo Correa Ferreira, de 53 anos, foi alvejado na sede de sua propriedade localizada na Colônia Água Suja, na região da CAIP.

Segundo a esposa da vítima, que estava no banheiro durante a ação criminosa, ao ouvir o primeiro disparo, saiu rapidamente do banho e notou o marido ensanguentado.

Ela buscou ajuda de vizinhos, e, ao retornar à propriedade, ouviu um segundo disparo. A vítima morreu no local.

Ainda de acordo com o depoimento, na propriedade não tinha funcionários. Durante a ação criminosa, a companheira não percebeu quem efetuou os disparos nem tem outras provas da materialidade delitiva. Informada da situação a equipe da Polícia Civil acionou o CPC – RC para realizar o levantamento pericial.

As investigações policiais prosseguem com o fim de elucidar a autoria do crime. A população pode ajudar a polícia por meio do Disque-Denúncia 181. O Sigilo será garantido.

Os crimes na zona rural tem crescido a cada ano, infelizmente a segurança é precária e os fazendeiros são alvos de meliantes que tentam lhe tirar o sustento. A posse de arma é a melhor opção ou o investimento em segurança é melhor?

Grimaldo
Foto: Ronny Chaves

Informações: Polícia Civil / Foto: Ronny Chaves

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com