Filho do Governador de Goiás é encontrado morto em fazenda

PARTILHAR
Filho do governador Ronaldo Caiado morre em Goiás
Foto: Divulgação

Ronaldo Ramos Caiado Filho, de 40 anos, faleceu na manhã deste domingo; Governador recebeu notícia enquanto estava em uma missa da Festa do Divino Pai Eterno, em Trindade.

O filho do governador Ronaldo Caiado (UB), Ronaldo Ramos Caiado Filho, de 40 anos, morreu na manhã deste domingo (3) em Goiás. Ele era filho do político com a primeira esposa, Thelma Gomes. Ainda não há informação sobre a causa. O governador recebeu a informação da morte do filho enquanto estava junto com a esposa, Gracinha Caiado, em uma das missas de encerramento da Festa do Divino Pai Eterno em Trindade.

Um amigo do governador Ronaldo Caiado (União Brasil) informou que o corpo de Ronaldo Filho foi encontrado na fazenda da família, em Nova Crixás. A causa da morte não foi revelada. A assessoria de imprensa do governo estadual divulgou uma nota lamentando a morte do filho do governador.

“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado e de Thelma Gomes. Ele morreu neste domingo (03/07), aos 40 anos. A família enlutada pede a todos orações para enfrentar este momento de imensa dor”.

Caiado participou da missa das 5h45 e depois se encontrou com padres de Trindade. Depois, participou da celebração das 8h, mas saiu antes do fim. A morte de Ronaldo Caiado Filho aconteceu no mesmo dia do aniversário da irmã, Maria Caiado.

Em nota, o prefeito de Goiânia Rogério Cruz (Republicanos) lamentou a morte do filho do governador.

“Poucas notícias podem ser tão tristes quanto a do falecimento de uma pessoa jovem, que tinha uma larga e enriquecedora trajetória pela frente. A partida causa-nos um imenso vazio, embora saibamos que as memórias felizes haverão de se eternizar. São elas também que nos consolam nos momentos mais difíceis”, escreveu.

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia também divulgou mensagem de luto. “Em nome da população de Aparecida, eu e a minha esposa Sulnara Santana deixamos aqui nossos sentimentos e condolências ao governador Ronaldo Caiado, à senhora Thelma Gomes, mãe de Ronaldo Caiado Filho, e à toda família pela perda do seu filho querido”, diz o comunicado assinado pelo prefeito Vilmar Mariano.

Ainda não há informações sobre a causa da morte, informações preliminares, ainda não confirmadas, dão conta de um infarto.

O velório de Ronaldo Filho será realizado a partir das 18 horas, no Cemitério Vale do Cerrado, em Goiânia. A Câmara da cidade decretou luto oficial de três dias no Poder Legislativo da capital.

Atualizaremos a matéria a qualquer minuto.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.