Financiamento de matrizes em até 30 vezes, veja como!

Financiamento de matrizes em até 30 vezes, veja como!

PARTILHAR
matriz-indubrasil-amamentando-e-beijando-bezerro
Matriz InduBrasil Balada do Cassu / ? Foto JADIR BISON

Já está disponível o financiamento para retenção de matrizes bovinas de leite e corte, com prazo de até 30 meses. Confira o comunicado no vídeo abaixo!

Atendendo pedido da ABRALEITE, com apoio da ABCZ e Girolando, já está disponível o financiamento para retenção de matrizes bovinas de leite e corte, com prazo de até 30 meses, permitindo ao cliente agregar mais produtividade aos seus negócios.

O recurso oriundo do financiamento destina-se a cobrir compromissos diversos que o produtor tenha que honrar sem que, para isso, tenha que dispor de parte de seu rebanho.

A nova linha de crédito – retenção de matrizes, não impede a contratação de custeio da atividade, observado o limite de crédito do cliente.

As taxas variam de 7% a.a. a 10% a.a., de acordo com o prazo da operação e o risco do cliente.

Para o diretor de Agronegócios do BB, Marco Túlio Costa, “esta linha é extremamente adequada e necessária para atender as demandas do pecuarista, pois não precisará se desfazer de seus animais para suprir despesas de manutenção”.

Vale lembrar que permanece o prazo de até 24 meses para retenção de matrizes suínas, ovinas e caprinas.

Confira o vídeo do anúncio feito pelo Banco do Brasil e Abraleite:

Procure sua agência de relacionamento do BB e bons negócios!

Fonte: Abraleite

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com