Frigorífico tem princípio de incêndio em Rondônia

PARTILHAR
Frigorífico tem princípio de incêndio em Rondônia 1
Foto: Reprodução das redes sociais

A unidade de Ji-Paraná do frigorífico Riobeef teve um princípio de incêndio neste domingo no setor de embalagens; ação dos bombeiros foi celebrada

Um princípio de incêndio atingiu, na manhã deste domingo (21), um frigorífico, localizada na cidade de Ji-Paraná, estado de Rondônia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo atingiu o setor de embalagens da indústria, mas contando com a agilidade não houve feridos e o fogo não atingiu outros setores da indústria.

O Frigorífico Riobeef foi inaugurado no ano de 2019 e conta com uma estrutura de aproximadamente 400 mil metros quadrados. Uma estrutura preparada e regularizada com todos os selos e autorizações tanto para o mercado nacional quanto para o internacional. Possui capacidade diária de abater 700 animais e conta com mais de 500 colaboradores que estão diariamente empenhados em atender toda essa demanda e de seus mais de 5 mil pecuaristas parceiros.

Informativo oficial da indústria

informativo sobre incendio no frigorifico rio beef
Fonte: Reprodução das redes sociais

O Frigorífico Riobeef vem por meio deste, informar que neste dia 21 de março de 2021, teve um princípio de incêndio no seu setor de embalagens, onde informa, ainda, que o mesmo não foi prejudicado em nenhum outro ambiente.

Fica aqui o nosso agradecimento tanto ao corpo de bombeiros, quanto a polícia militar que foram ágeis e nos atenderam prontamente e aos nossos parceiros pecuaristas que estiveram nos acompanhando.

Riobeef de Rondônia para o Mundo
Foto: Divulgação

Circulam nas redes sociais alguns vídeos do início do incêndio, confira abaixo:

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.