Gado com marca adulterada é recuperado pela PM

Gado com marca adulterada é recuperado pela PM

PARTILHAR
marca adulterada do gado
Foto Divulgação

PM recupera novilha desaparecida da Fazenda Géo. Gado estava com marca adulterada, mas conseguiu ser identificada, veja o caso!

A Polícia Militar de Rio Novo foi acionada nesta manhã de segunda-feira , 21 de janeiro, pelo administrador da fazenda Géo, localizada ás margens da MG-126 entre os municípios de São João Nepomuceno e Rio Novo.

Chegando ao local os policiais , Sargento Costa e Cabo Alves, foram informados que 07 novilhas da raça nelore haviam sumido da propriedade. Um dos funcionários da fazenda , avistou em uma propriedade vizinha , já confinados em um curral, juntamente com outras cabeças de gado uma das novilhas desaparecidas.

Por volta de 11h da manhã,os policiais então se deslocaram até esta propriedade e constataram o relato do empregado. A identificação foi possível porque o animal possuía algumas marcas da fazenda Géo. A novilha estava com uma outra marca bem em cima da original, numa tentativa bem grotesca de esconder a marca anterior. O

gado de acordo com a PM, iria ser despachado para a cidade de Juiz de Fora para ser comercializado,informação confirmada pelo funcionário da propriedade onde a novilha foi encontrada. Os dois proprietários da localidade por residirem em Juiz de Fora não foram localizados para prestarem esclarecimentos ainda .

De acordo ainda com a PM . o Delegado de Polícia Civil determinou que o administrador da Fazenda Géo , ficasse como fiel depositário, até a instauração do inquérito. As outras seis cabeças de gado continuam desaparecidas.

Fonte: Repórter Kadu Fontana

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com