PARTILHAR

Polícia prende 5 e desarticula quadrilha especialista em furto de gado em Aquidauana (MS), 15 animais foram recuperados no valor de R$ 20 mil.

Quadrilha especialista em furto e receptação de gado foi desarticulada nesta sexta-feira (18) durante ação conjunta entre policiais civis de Aquidauana, Dois Irmãos do Buriti e Garras (Delegacia Especializada em repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros).

Segundo divulgado pela Polícia Civil, no total cinco pessoas foram presas, suspeitos de diversos furtos e receptações de gado, na região de Aquidauana.

Inicialmente, quatro pessoas do bando foram interceptadas quando deixavam Aquidauana, o objetivo de fugir para Ponta Porã, pois sabiam que eram alvos de investigações e poderiam ser presos a qualquer momento. Logo depois, mais um membro da quadrilha foi preso.

Todos foram identificados e estarão à disposição da justiça. Além disso, a polícia adianta que as investigações continuam, para desvendar a profundidade e a quantidade de crimes de furto e receptação de gado cometidos pela quadrilha.

Resultados – Foram apreendidos: 15 cabeças de gado – com valor total aproximado R$ 20 mil – dois carros, uma moto, um caminhão com carroceria específica para transporte de gado e dinheiro dos crimes.

Adaptado do O Pantaneiro

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.