Gaúchos suspendem eventos oficiais da raça Crioula

Gaúchos suspendem eventos oficiais da raça Crioula

PARTILHAR
raça de cavalo crioulo
Foto: Fagner Almeida

Em comunicado oficial a associação de criadores faz suspensão de eventos oficiais da raça Crioula entre 27 de fevereiro e 12 de março no Rio Grande do Sul

A Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) comunica a suspensão de todas as provas e atividades da raça Crioula no Estado do Rio Grande do Sul a partir do dia 27 de fevereiro (próximo sábado, com início seguindo o decreto que será publicado pelo Governo do Estado) até o dia 12 de março. A decisão foi tomada após análise da diretoria da Associação em razão do agravamento da situação da pandemia de Covid-19, anunciado pelo Governo do RS na tarde desta quinta-feira (25).

ATENÇÃO: a Associação salienta que a suspensão apenas segue o decreto estadual e se inicia após a vigência do mesmo marcada para o próximo sábado, conforme horário e divulgação feitas pelos órgãos oficiais do governo do Rio Grande do Sul.

Seguindo as medidas de segurança e prevenção necessárias para o momento e respeitando os decretos dos órgãos governamentais, a suspensão é válida tanto para atividades de organização da própria Associação como também para provas ou quaisquer atividades promovidas pelos Núcleos de Criadores vinculados à Entidade, que não poderão ser realizadas neste período.

A Associação seguirá acompanhando a situação de enfrentamento à pandemia e qualquer atualização a respeito do calendário de atividades será divulgada sempre através das nossas mídias oficiais.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com