Genética Aditiva vence prêmio As Melhores da Dinheiro Rural

Genética Aditiva vence prêmio As Melhores da Dinheiro Rural

nelore
Foto: Fazenda Bartira Nelore Natural

Segundo a assessoria, a festa de premiação aconteceu na última segunda-feira (27) na casa de eventos Tom Brasil, em São Paulo.

A Genética Aditiva, empresa de melhoramento genético localizada em Campo Grande (MS), conquistou o Prêmio As Melhores da Dinheiro Rural, promovido pela Editora Três, na categoria Genética Nelore .

A festa de premiação aconteceu na última segunda-feira (27) na casa de eventos Tom Brasil, em São Paulo.

O proprietário e diretor da empresa, Eduardo Folley Coelho, recebeu o troféu de Arnaldo Manuel de Souza Machado Borges, presidente da Associação Brasileira de Criadores de Zebu (ABCZ).

Eduardo Coelho agradeceu e parabenizou a Editora Três pela iniciativa. Para ele, o prêmio é um esteio importante para o desenvolvimento das atividades e negócios do setor pecuário.

“Somos a Melhor Fazenda de Genética Nelore do Brasil pela terceira vez. Trata-se de uma honraria que reconhece o trabalho de mais de três décadas de nossos profissionais, com os quais compartilho o prêmio”, ressaltou.

Coelho ainda prestou uma homenagem a memória a seu pai, Hélio Coelho, um entusiasta da pecuária brasileira. “Ele sempre acreditou que a ciência era o único caminho possível para se chegar à uma pecuária de resultados. Acredito que esta premiação é uma prova de que o meu pai escolheu o caminho correto para contribuir com o engrandecimento da pecuária nacional”, afirmou Eduardo.

As Melhores da Dinheiro Rural
Foto: Genética Aditiva

Prêmio

Caco Alzugaray, diretor presidente da Editora Três, afirmou que o prêmio é uma homenagem a excelência do agronegócio brasileiro. “Parabenizamos a todos que transformaram o agronegócio na nossa força motriz. Em nome da Editora Três e da revista Dinheiro Rural, agradeço aos protagonistas do setor”, afirmou.

Mais informações: www.geneticaaditiva.com.br

PARTILHAR

21 anos, Jales/SP.
Estudante de Jornalismo, fotógrafa e estagiaria em Assessoria de Imprensa.
Contato: jornalismo@comprerural.com