GENEX reforça time no Mato Grosso do Sul

GENEX reforça time no Mato Grosso do Sul

PARTILHAR
Foto: Divulgação

GENEX recebe importante reforço na sua equipe para atender o Mato Grosso do Sul, empresa passa a ser representada, em Campo Grande, pela Zebu Fértil.

A GENEX, ciente da necessidade de fortalecer continuamente sua equipe de campo, passa a contar com os serviços da Zebu Fértil, empresa que atua na área de reprodução e genética bovina, localizada em Campo Grande (MS) e que tem como proprietário o profissional Ney Conti, médico-veterinário que atua há mais de 20 anos no mercado.

A GENEX já atua na região por meio do excelente trabalho da MSGen, na pessoa do médico-veterinário Marcos de Paula Santos, e terá a sua atuação reforçada com a chegada de Ney Conti. “Com as duas empresas atuando em prol do bom atendimento dos nossos clientes e, contando integralmente com o apoio da GENEX, temos a certeza de dar mais um passo para nos firmar como uma das líderes no mercado de IA. Com certeza, seremos ainda mais fortes no Mato Grosso do Sul”, salientou o supervisor regional Alexandre Zadra.

Segundo Ney Conti, as mais de duas décadas de atuação trouxeram uma bagagem extensa quanto ao uso correto da genética e das ferramentas reprodutivas. “Temos um foco muito grande na questão de qualidade de sêmen, com vários trabalhos nesse segmento. Nossa expectativa é criar uma simbiose altamente produtiva com uma marca reconhecida mundialmente por produtos de excelência, como a GENEX, que tem um atendimento personalizado, sempre focando nas necessidades do cliente, e que avança no Brasil se colocando entre os principais players na comercialização de genética superior”.

Já, Marcos de Paula Santos comenta que o Mato Grosso do Sul é um importante estado pecuário, com mais de sete milhões de matrizes e que, por meio da parceria, alavancará o uso de genética superior. “Estou muito animado com a integração na equipe de um profissional da competência e do gabarito do médico-veterinário Ney Conti. Sua experiência e conhecimento técnico comercial farão a diferença na atuação da empresa no MS”.

“Esta contratação faz parte da nossa estratégia de aumentar a participação da GENEX no mercado de sêmen do estado. A equipe da empresa conta hoje com 160 representantes e cerca de 300 agentes, o que a torna cada vez mais presente no mercado de genética do Brasil”, afirma Francisco Aragão, gerente de vendas da GENEX Brasil.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com