Gusttavo Lima e Leonardo são criticados por foto, concorda?

Gusttavo Lima e Leonardo são criticados por foto, concorda?

PARTILHAR

Gusttavo Lima e Leonardo são criticados por foto segurando galinhas mortas; ‘Garantindo a janta, mais tarde tem franguinho na panela’, escreveu o intitulado embaixador!

Gusttavo Lima e Leonardo polemizaram nas redes sociais no último domingo, 10. No Dia das Mães, o cantor mineiro usou o perfil oficial no Instagram para publicar uma fotografia com o sertanejo. Ambos aparecem segurando dois frangos mortos.

“Garantindo a janta. Mais tarde tem franguinho na panela”, disse Gusttavo Lima na legenda da imagem. Leonardo comentou: “Foto raiz”. Diversos artistas comentaram a publicação, como o cantor Cesar Menotti: “Da canela amarela. Aí conhece”, se referindo ao animal.

Confira a postagem no Instagram do Embaixador:

Já a cantora Tati Zaqui criticou a atitude de Gusttavo e Leonardo. “Que decepção! Nenhum animal merece ser exposto dessa forma cruel”, afirmou.

Outros seguidores de Gusttavo Lima também lamentaram. “O cantor Gusttavo Lima com sua história de vida e superação ainda é admirável. Mas é muito triste ver essa foto e tantos comentários que admiram essa atitude. Mais triste ainda é ver mensagens que condenam veganos e veganismo com tanta raiva e desdém, fazendo piadas e comentários maldosos. Não sou de comentar em redes sociais, mas os animais merecem nosso total respeito”, escreveu uma fã. “

Não sou vegana, mas a foto dessa forma foi realmente desnecessária”, disse outra.

Mas houve quem defendesse os cantores. “Ah, mano, vocês reclamam de tudo”, desabafou um seguidor.

Não foi a primeira vez de Leonardo:

Cantor Leonardo é criticado após publicar foto queimando animal. O cantor publicou uma foto marcando um gado e causou revolta na internet.

“Marcando um gado aqui na fazenda! Vamos trabalhar meu povo, se não o Brasil não “progrodi”!! Boa semana pra vcs!!”, escreveu o artista. O artista não comentou sobre a polêmica nas redes sociais, onde foi um dos assuntos mais comentados.

No entanto, a atitude não caiu muito bem e o sertanejo passou a ser duramente criticado na rede social: “Que triste após tantos anos ainda fazem essa crueldades com os animais, marcar os gados com ferro quente, sinceramente não imaginei tanta maldades o ser humano fazer tatuagem e uma escolha, agora os animais não escolhe ser ferido. Decepção”, escreveu uma fã.

Com informações do Estadão Conteúdo

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com