Heróis: Polícia mata três ladrões de fazenda, veja!

Heróis: Polícia mata três ladrões de fazenda, veja!

PARTILHAR
Foto Divulgação.

PM mata três suspeitos de roubar gado na zona rural de Heitoraí; Segundo a polícia eles eram suspeitos de de roubo de gado em vários municípios de Goiás.

A Polícia Militar (PM) matou três homens suspeitos de roubo de gado de zonas rurais de vários municípios de Goiás. O suposto confronto aconteceu na noite desta segunda- feira (13), na zona rural do município de Heitoraí.

De acordo com a PM, a corporação recebeu várias denúncias anônimas de que homens estariam furtando gado em fazendas em uma Fiat Strada vermelha. Os policiais estavam a caminho para averiguar outra denúncia quando se depararam com um veículo com as mesmas características, em Heitoraí.

A polícia, então, tentou realizar a abordagem. No entanto, os suspeitos não obedeceram o sinal de parada. Iniciou-se então perseguição policial pela estrada de chão, sentido Itaguaru. De acordo com a polícia, os três suspeitos desceram do veículo e começaram a atirar contra os policias, que revidaram.

Segundo a corporação, os três supostos autores dos furtos foram identificados e reconhecidos por serem ladrões de fazenda, principalmente de gado.

Durante a busca a polícia encontrou um animal furtado, já abatido, e os apetrechos utilizados no crime: laços, facas, alicate, machado e balaclava. Foi apreendido também um revólver calibre .38, um revólver calibre .32, uma espingarda calibre .22 e o veículo que era usado para furtar o gado.

De acordo com o Aspirante Leal, da PM, mesmo depois de mortos a corporação continua recebendo denúncias de vítimas dos suspeitos.

“Até o presente momento, já temos vítimas identificadas das seguintes zonas rurais: Itaberaí, Heitoraí, Taquaral, Santa Rosa, Itaguaru, Itaguari, Itapuranga, Itauçu, Cidade de Goiás, Americano do Brasil e Caiçara” disse a PM.

De acordo com a corporação, os suspeitos possuíam passagens por estelionato, tráfico de drogas, ameaça, posse e porte ilegal de arma de fogo.

Com informações do Mais Goiás.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com