Homem morre após ser atingido por trator

Homem morre após ser atingido por trator

PARTILHAR
Máquina pesada tombou de cima da carreta atingindo Luiz Ponim — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (10), quando a vítima manobrava a máquina; Homem morre após ser atingido por máquina pesada no planalto, em Santarém!

Um acidente com máquina pesada tirou a vida de um homem na manhã desta terça-feira (10), na comunidade Cipoal, às margens da BR-163, região do planalto em Santarém, oeste do Pará.

Segundo informações de testemunhas, Luiz Pomin, 72 anos, estava manobrando um trator (rolo compactador) em cima de uma carreta, quando a máquina tombou atingindo a cabeça dele.

Familiares informaram à reportagem da TV Tapajós que Luiz Pomin era acostumado a dirigir máquinas pesadas, inclusive a manobrá-las em cima de carretas para o transporte até outras localidades, como seria feito nesta terça. O rolo compactador que caiu sobre Luiz Pomin seria levado para o município de Belterra, no oeste do Pará.

Após comunicação do acidente, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Santarém estiveram no local para isolamento da área e levantamento de informações.

Homem de 68 anos morre em acidente com trator no Sabugal

Um homem de 68 anos morreu, esta segunda-feira, na sequência de atropelamento por um trator agrícola no concelho do Sabugal, no distrito da Guarda.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Guarda, o acidente ocorreu pelas 16.15 horas na localidade de Lameiras, que pertence à União das Freguesias de Pousafoles do Bispo, Penalobo e Lomba.

Fonte do Comando Territorial da GNR da Guarda disse à agência Lusa que “terá sido o trator que se destravou e atropelou o manobrador”.

Nas operações de socorro estiveram envolvidos quatro veículos e 12 elementos dos Bombeiros Voluntários do Sabugal, da GNR e da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER)”, indicou o Comando Distrital de Operações de Socorro da Guarda.

Fonte: G1

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com