Idoso de 69 anos morre após ser esmagado por trator

Idoso de 69 anos morre após ser esmagado por trator

PARTILHAR

Idoso estava trabalhando na retirada de algumas toras de madeira em um sítio, o trator tombou com o excesso do peso, polícia se encaminhou até o local!

Um idoso de 60 anos morreu em acidente com trator na manhã desta terça-feira (21) no município de Agrolândia, no Vale do Itajaí. A ocorrência foi por volta das 9h45min no sítio Valmir Batista, interior do município. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, chegando ao local, encontrou a vítima presa nas ferragens do trator que estava lateralizado no solo.

O Compre Rural, tem uma grande preocupação com essa atividade, pois ela é fundamental para o setor agropecuário, mas é preciso ter cuidados para poder evitar acontecimentos como esse. Nós da equipe, desejamos forças para a família nesse momento.

A vítima encontrava-se em óbito. Após avaliação, a guarnição realizou o desencarceramento, aguardando a chegada da Polícia Civil e IML. A cena ficou aos cuidados da Polícia Civil.

Homem morre após acidente com trator em Alhandra

Um homem de 30 anos morreu, na tarde desta quarta-feira (8), após um acidente com um trator, no município de Alhandra, Litoral sul da Paraíba. Segundo a polícia, o veículo tombou e levou ao homem ao chão.

De acordo com a Polícia Civil de Alhandra, o homem estava dirigindo o trator durante o trabalho e perdeu o controle quando passava por uma descida íngreme. Depois que ele caiu, o veículo passou por cima do homem.

Ainda conforme a polícia, o trator estava carregando metralhas e devido ao peso acabou tombando. O motorista estava acompanhado do sogro, que conseguiu pular do trator.

Será feita uma perícia no local e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Compre Rural com informações do G1

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com