Idoso morre prensado por trator em fazenda

Idoso morre prensado por trator em fazenda

PARTILHAR
Foto Ilustrativa

Motorista perdeu controle do veículo que caiu em vala de três metros sobre a vítima; Idoso acabou morrendo prensado no local. Veja as informações!

Um trabalhador de 58 anos morreu prensado por um trator que caiu de uma altura de, aproximadamente, três metros sobr eo terreno de secagem de café de uma fazenda de Matão (SP), na tarde de sexta-feira (13).

Segundo o boletim de ocorrência, Mauro Pereira Gomes retirava a sujeira do terreno e colocava na pá do trator, quando o colega que estava dirigindo perdeu o controle do veículo e o atropelou.

Dois acidentes com trator chamaram a atenção no meio rural, mais duas fatalidades com tratores esse mês. O número de mortes tem crescido e causa preocupação do setor quanto a utilização dessas máquinas. Os trator são pesados, grandes e, por isso, é preciso evitar ficar próximo deles quando estão em operação e ou utilizar as formas corretas de operação!

A vítima caiu em uma vala e o trator caiu sobre ele. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para prestar socorro, mas atestou a morte de Gomes no local.

G1 tentou entrar em contato com a fazenda, mas os responsáveis não foram encontrados. O local foi periciado e o caso será apurado pela Polícia Civil.

Polícia Civil vai investigar morte de trabalhador atropelado e prensado por trator em fazenda de café em Matão — Foto: Maury Jr./Matão Urgente

Homem morre esmagado por trator na zona rural de Cabo Verde, MG

Um homem de 64 anos morreu esmagado pelo trator que dirigia na manhã desta terça-feira (17) em Cabo Verde (MG). O caso foi logo após a vítima sair da Fazenda Matão, por volta das 7h.

Segundo a Polícia Militar, Dinasio José Natal foi encontrado morto embaixo de uma das rodas do veículo cerca de meia hora depois. A suspeita é que ele tenha deixado o trator ligado e desengatado enquanto abria uma porteira.

Quando a polícia chegou ao local, o veículo ainda estava ligado. O local foi isolado para perícia e o corpo foi liberado para a funerária local.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com