Homem morre esmagado por trator, imagens fortes!

Homem morre esmagado por trator, imagens fortes!

PARTILHAR
Foto Divulgação.

Um homem de 52 anos morreu na noite de ontem, vítima de tombamento de um trator, no interior do município de Ramilândia. Imagens fortes!

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem trabalhava operando o trator em uma propriedade rural na região da Fazenda Rami, cerca de 12 km distante da cidade, quando o maquinário teria tombado, esmagando-o.

Uma ambulância do SAMU chegou a ser deslocada para o atendimento, porém os socorristas nada puderam fazer além de constatar o óbito do agricultor, que foi identificado como sendo Everaldo Costa Primo, de 52 anos.

Dois acidentes com trator chamaram a atenção no meio rural, mais duas fatalidades com tratores esse mês. O número de mortes tem crescido e causa preocupação do setor quanto a utilização dessas máquinas. Os trator são pesados, grandes e, por isso, é preciso evitar ficar próximo deles quando estão em operação e ou utilizar as formas corretas de operação!

A Polícia Militar, Polícia Civil, Criminalística e IML foram ao local do acidente para a realização da perícia e remoção do corpo para ser encaminhado à Cascavel para os exames de necropsia.

Homem de 69 anos morre após capotamento de trator em Foz Côa

Um homem de 69 anos morreu esta sexta-feira na sequência do capotamento de um trator agrícola, na estrada que liga a aldeia de Mós a Foz Côa, disse esta sexta-feira à Lusa fonte da GNR e do CDOS da Guarda.

“O homem circulava com veículo agrícola na estrada municipal, que liga Mós à sede de concelho [Vila Nova de Foz Côa] quando, por razões desconhecidas, a máquina agrícola capotou”, indicou à Lusa a mesma fonte.

O alerta foi dado às 18h31.

O condutor do veículo ainda foi assistido no local, pelas equipas de socorro, acabando por falecer.

Nas operações de socorro, estiveram envolvidos 16 elementos dos bombeiros, apoiado por seis viaturas e uma equipa médica do helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com