Polícia procura dono de tratores roubados, é você?

Polícia procura dono de tratores roubados, é você?

PARTILHAR

Tratores são recuperados pela polícia civil em nazareno,divulguem pois pode ser de alguém que precisa para seu ganha pão. Vamos compartilhar!

As ações ocorreram nas cidades de Boa Esperança, região Sul do Estado, e Nazareno, na região do Campo das Vertentes. Segundo a corporação, dois veículos foram reavidos durante a operação e encaminhados ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

As investigações começaram a partir de denúncias de furtos e receptações de tratores no município de Coqueiral, no Sul de Minas. A corporação não precisou o número de autuados, mas confirmou que suspeitos foram detidos e encaminhados ao sistema prisional.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou na manhã desse domingo (24) a operação “Rainha da Lavoura” para recuperar tratores roubados no interior de Minas.

As investigações continuarão a partir da Delegacia de Polícia de Boa Esperança. Qualquer informação de quem possa ser o dono, deverá ser repassada a Polícia local.

Confira as imagens da operação e das máquinas resgatadas e apreendidas pela Polícia Civil.

Ação rápida da polícia acaba com ladrões de tratores, em novembro!

Três homens foram presos por envolvimento com furto de tratores nesta sexta-feira (4) em Nepomuceno (MG). Os policiais apreenderam um caminhão, três tratores, uma pistola e munições.

Sexta-feira (4), às 02:56, em Nepomuceno, os militares durante operação policial, receberam informações de que um indivíduo estaria envolvido com furto de tratores na região.

Rapidamente a equipe esteve no local informado onde encontrou uma caminhonete que havia sido roubada na cidade de Lagoa da Prata em fevereiro deste ano. O carro estava estacionado na garagem da residência.

O morador negou que o veículo fosse dele e indicou onde estaria morando o homem que dizia ser o dono do automóvel.

Com base nas informações, a equipe esteve em um sítio próximo da BR 381, onde encontrou 2 tratores parados na estrada de acesso.

O indivíduo de 33 anos foi abordado no local. Ele contou que os tratores eram furtados. Dentro de sua residência a equipe apreendeu uma pistola e diversas munições.

Um dos tratores já estava na carroceria de um caminhão. O infrator contou que o havia furtado na cidade de Candeias e seguiria para a cidade de Boa Esperança.

Ele confessou ainda que um terceiro trator havia sido furtado e revendido por R$ 20.000,00.

Os militares estiveram então na casa do receptador o prendendo em flagrante e recuperando o veículo furtado.

Assim, os homens de 27, 33 e 40 anos foram conduzidos até a Delegacia.

Os militares recuperam a caminhonete roubada e 2 tratores furtados e ainda apreenderam na ação um caminhão guincho, outros 2 tratores,uma pistola, 19 munições e R$ 632,00.

Fonte: Lavras 24 horas

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com