
Biorrefinaria Inpasa, uma das maiores do setor no mundo, oferece vagas de trabalho em Sidrolândia, Dourados, Sinop, Nova Mutum e Luís Eduardo Magalhães
A primeira semana de fevereiro começou com mais de 50 postos de trabalho disponíveis no setor de bioenergia. As oportunidades foram divulgadas pela Inpasa, uma biorrefinaria especializada na transformação de grãos em energias limpas e renováveis. As vagas estão abertas em diversas unidades da empresa, localizadas em Sidrolândia (MS), Dourados (MS), Nova Mutum (MT), Sinop (MT) e Luís Eduardo Magalhães (BA).
São oferecidos cargos em setores como produção, administrativo, compras e qualidade, incluindo especialidades, como Lubrificador Industrial II, Analista de Treinamento e Desenvolvimento Sênior, Analista Auditoria Interna Junior, Instrumentista II, Projetista, Especialista em Compras Estratégicas II, Comprador Pleno e Sênior, Analista de Dados Sênior, Auditor de Qualidade Pleno, entre outros.
Os interessados devem acessar o site da Inpasa e se inscrever na seção “Trabalhe Conosco”. Para aumentar as chances de sucesso no processo seletivo, é essencial que o candidato atenda aos requisitos da vaga, que incluem critérios como formação profissional, cidade de interesse e modelo de trabalho. A inscrição deve ser realizada corretamente e de acordo com as especificações exigidas pela empresa para garantir sua validação.
Além de um ambiente de trabalho dinâmico no setor de bioenergia, a companhia oferece uma série de benefícios aos seus colaboradores, que vão além do salário. Entre as vantagens estão vale-alimentação, plano de saúde e odontológico, transporte, refeição no local e uma plataforma de apoio à saúde emocional. A empresa também disponibiliza o Galena, uma plataforma com descontos em cursos de graduação, pós-graduação e idiomas, e o Wellhub, um aplicativo de bem-estar que oferece acesso a academias, estúdios e aulas virtuais. Além disso, o Programa de Participação nos Resultados (PPR) reforça o compromisso da empresa com o desenvolvimento e o bem-estar de seus colaboradores.
Sobre a Inpasa
A Inpasa é a maior biorrefinaria de etanol de grãos da América Latina e contribui para a sustentabilidade por meio da produção de energias limpas. A empresa utiliza milho e sorgo como matérias-primas para produzir etanol, óleo de milho e DDGS (Distiller’s Dried Grains with Solubles). Iniciou suas atividades no Brasil em 2017 e, com criatividade e tecnologia, expandiu suas operações pelo país, para saber mais sobre a empresa, clique aqui.
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias.
Empresa oferece crédito rural com juros a partir de 2% ao ano
A empresa é especializada em crédito rural para a aquisição de áreas rurais, além de oferecer financiamento para capital de giro, custeio agrícola e compra de gado; confira as condições disponíveis
Continue Reading Empresa oferece crédito rural com juros a partir de 2% ao ano
Zezé Di Camargo adota cavalos resgatados sem comida e feridos em abatedouro clandestino
O cantor contou que, inicialmente, pretende adotar cinco cavalos, os quais serão levados para a fazenda dele.
O que está por trás das ideias conflitantes sobre a redução dos estoques de milho do Brasil?
Para a Conab, o ano de comercialização de milho 2024-25 do Brasil termina em 31 de janeiro de 2026, enquanto o do USDA termina um mês depois.
Governo Lula destinará R$ 750 milhões do Orçamento para o MST
A decisão ocorre poucos dias após o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) visitar um assentamento do MST pela primeira vez em seu terceiro mandato.
Continue Reading Governo Lula destinará R$ 750 milhões do Orçamento para o MST
Canadá retira suspensão de compra de carne suína de fábrica da Smithfield nos EUA
Na semana passada, o Canadá suspendeu temporariamente as compras devido a um problema com um número limitado de certas remessas de miúdos.
Continue Reading Canadá retira suspensão de compra de carne suína de fábrica da Smithfield nos EUA
Guerra comercial de Trump favorece o agronegócio brasileiro, diz empresa de grãos SLC
Pavinato estimou que a China importará 80 milhões de toneladas de soja do Brasil e 21 milhões de toneladas dos EUA este ano.