Integrantes do MST matam vacas com gestação avançada no Pará

Integrantes do MST matam vacas com gestação avançada no Pará

Integrantes do MST matam vacas com gestação avançada no Pará




nota-de-esclarecimento
MST responde às falsas acusações de que Sem Terra estariam abatendo vacas prenhas no PA

Estas fotos foram tiradas em uma fazenda na região de Marabá – PA que foi invadida pelo movimento dos sem terra, MST. Todos os animais que foram abatidos, totalizaram 20 animais são animais de alto valor genético, todas as vacas estavam com prenhes confirmada.

Fotos Arnaldo Naves Nunes
Contribuição Pecuária Brasil

PARTILHAR

44 COMENTÁRIOS

  1. E os fazendeiros por acaso não assassinam as vacas para comedores de carniça? Diga o numero de vacas prenhas que são mortas nos matadouros? Diga o numero de filhotes de vacas machos que são mortos para fazer vitela? Todos são assassinos, MST, fazendeiros e os que financiam o assassinato (comedores de animais). Nenhum animal suicida ou sacrifica sua vida para humanos comedores de cadáveres, todos são assassinados. Comer animais não é opção pessoal, pois vitimas estão envolvidas. Comer animais é crueldade, pois é desnecessário. Seja Vegan, faz sentido!

  2. Gente…. , eu não entendo por que tanta maldade com quem não merece, com animais indefesos. Gente eu só digo, repito, que só trazem maldições pra si!! só maldições, e aumentam a ira de DEUS sobre si!! tenham TEMOR e TREMOR de DEUS se convertam dos maus caminhos , e então DEUS só DEUS lhe trarão bênçãos!!

  3. Pois é ,esses filha duma égua,adora arrumar confusão,adora invadir o que não é deles,sendo que muitos tem casa,carros e vão atrás de quem conquistou,e ralou pra ter,e em por mérito. Cambada de sangue suga que não vale nada,nem o chão que pisa.Eles tem que tomar vergonha na cara,e acordar,e aprender a trabalhar, e conseguir as coisas com esforço,não com roubalheira e invasão de propriedade particular,que é crime.

  4. Acreditar numa história dessas, sem fonte, sem testemunhas, sem denuncia às autoridades, sem localização extata, sem data, sem depoimento, é de uma ingenuidade (ou má fé) que só quem acredita que o MST é um movimento condenável, por qualquer motivo, pode apresentar.

  5. Matar animais em prol da saúde e fabricação de medicamentos é algo difícil de aceitar, mesmo que digam que é um mal necessário, porém matar animais pelo fato de querer se vingar do sistema político é um crime bárbaro e passível de revolta.
    Esses assassinos tem que ser punidos com rigor, lamentável é não existir prisão perpétua e pena de morte no Brasil.
    A Sociedade Protetora dos Animais e as autoridades não podem se omitir perante esse crime bárbaro. Que os culpados sejam identificados e punidos com o máximo rigor da Lei.

  6. Não vejo diferença entre os animais que cometeram este crime e os animais que comentaram aqui praguejando e atirando, matando e enterrando. O que faz vocês pensarem que são melhores?
    Violência é violência não importa contra quem seja praticado.

  7. Bando de vagabundos, ainda a quem diga que eles lutam por igualdade, só se for lá na casa do caralho, todas as manifestações do MST são feitas através de vandalismo queimando pneus nas estradas e quebrando tudo, e esse ultimo fato só prova oque realmente é o MST um bando de vagabundos aproveitadores, que são sim ajudados e depois vendem tudo oque ganham do governo e partem para outra terra para roubala de um agricultor que trabalhou a vida inteira para ter um pedaço de chão, isso é lamentável. Vocês dizem que lutam por igualdade????? Então vão trabalhar bando de vagabundo, e com o suor do teu trabalho compre um pedaço de terra, que eu espero que depois seja roubada pelos teus colegas do MST.