JBS abre 3,5 mil vagas de trabalho em 13 Estados e DF

PARTILHAR

Candidatos precisam ter o Ensino Médio completo. Maior número de oportunidades será em Santa Catarina, com 884 contratações. Confira abaixo!

A JBS informou que vai abrir 3.500 vagas de trabalho em 13 Estados e no Distrito Federal, com oportunidades para atuar em unidades da Seara como operador de produção e outras funções. As inscrições devem ser feitas on-line .

Conforme comunicado, são vagas nas quais os candidatos precisam ter o Ensino Médio completo. O maior número de oportunidades será em Santa Catarina, onde será realizada 884 contratações.

Também estão previstos 791 vagas para São Paulo, 690 para o Rio Grande do Sul, 441 para o Paraná, 333 para Mato Grosso do Sul, 131 para Minas Gerais, 89 para o Rio de Janeiro, 78 para a Bahia, 62 para Pernambuco, 54 para o Distrito Federal, 30 para Mato Grosso, 9 para o Ceará, 3 para o Rio Grande do Norte e 1 para o Amazonas.

Segundo a companhia, no ano passado, 12 mil novos postos de trabalho foram abertos. Atualmente, o quadro de colaboradores é de 145 mil. Neste ano, 1.500 empregos foram gerados, informou a multinacional.

Fonte: Estadão Conteúdo

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com