JBS abre vagas de trabalho em seis Estados , confira!

JBS abre vagas de trabalho em seis Estados , confira!

PARTILHAR

São cerca de 15 oportunidades para atuar nas empresas Swift, JBS Couros e JBS Novos Negócios, informou a empresa; Veja para onde são as vagas!

A JBS abriu 15 vagas de trabalho em nova edição do seu programa de trainee . Podem se candidatar, até 7 de maio, profissionais com formação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2020.

As oportunidades são nas áreas de administração, ciências contábeis, ciência, engenharia e medicina veterinária nas subsidiárias da empresa, Swift, JBS Couros e JBS Novos Negócios.

Etapas do processo:

✔ Inscrição; | ✔ Triagem; | ✔ Testes Online; | ✔ Vídeo de Apresentação; | ✔ Entrevista Online; | ✔ Dinâmica de Grupo/Painel; |
✔ Comitê; | ✔ Admissão.

A Swift tem quatro vagas na fábrica de Andradina-SP nas áreas de manutenção, planejamento e controle da produção (PCP) e produção. Já a JBS Couros oferece oportunidades nas unidades de Cascavel-CE (1 vaga), Itumbiara-GO (1 vaga), Lins-SP (1 vaga), Montenegro-RS (1 vaga) e Uberlândia-MG (1 vaga), nas áreas comercial e industrial.

A JBS Novos Negócios tem vagas em Lins-SP (3), Campo Verde-MT (1), São Paulo-SP (1) e Presidente Epitácio-SP (1), nas áreas de PCP, manutenção, produção, projetos, pesquisa & desenvolvimento e administrativo. Uma vez que as vagas são presenciais, os candidatos devem ter disponibilidade de mudança para as cidades das plantas, informou a JBS.

O processo seletivo será realizado em oito etapas: inscrição, triagem, testes on-line, vídeo de apresentação, entrevista virtual, dinâmica de grupo / painel, comitê e admissão.

De acordo com a multinacional, os trainees participam ao longo de 12 meses de um ciclo de aprendizado, sob supervisão compartilhada, composto por rotação de cargas e desenvolvimento de projetos, além de “serem desafiados a se desenvolverem em aspectos de liderança”.

Ao final do programa, os profissionais que atendem aos requisitos efetivados em posições estratégicas dos negócios. O diretor de Recursos Humanos da JBS, Wanderson Costa, declara que o objetivo “é formar lideranças que sejam aderentes à cultura da companhia para atuar nas unidades em todo o Brasil”.

Sobre a JBS

A JBS é a segunda maior Companhia de alimentos do mundo e a maior de proteína animal. Com uma plataforma global diversificada por geografia e tipos de produtos, a empresa conta com 245 mil colaboradores, todos movidos pelo propósito de alimentar o mundo com o que há de melhor.

No mundo todo, a JBS oferece um amplo portfólio de marcas reconhecidas pela excelência e inovação que chegam a consumidores de 150 países. A Companhia investe também em negócios correlacionados, como couros, biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, envoltórios naturais, soluções em gestão de resíduos sólidos, reciclagem, embalagens metálicas e transportes.

Da origem até a mesa do consumidor, a JBS conduz suas operações com foco na alta qualidade e na segurança dos alimentos e adota as melhores práticas de sustentabilidade e bem-estar animal em toda sua cadeia de valor, promovendo a redução nos impactos ambientais.

Fonte: Globo Rural

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.