
DERCR prende dois autores de furto de gado no estado de Goiás. Eles são responsáveis pelo furto de 83 animais da raça Nelore, que seriam vendidos para um frigorífico.
Segundo as investigações, Cleber e Adauto tiveram participação ativa no crime, já que foram à fazenda, subtraíram o gado e o embarcaram. Já “Meladinho” deverá responder pela receptação.
Dando continuidade às investigações do crime de furto de 83 vacas nelore na zona rural de Ipameri, a equipe da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais (DERCR) prendeu Cleber de Oliveira Rosa e Adauto Cícero de Almeida Júnior pela participação no delito. Ambos moram na cidade de Quirinópolis, para onde os animais foram levados.
O gado furtado foi descarregado no patio do leilão LEILOFORTE, sendo que um dos sócios, Gilberto Aparecido de Medeiros, vulgo “Meladinho”, emitiu a documentação de forma fraudulenta para revendê-los a um frigorífico. “Meladinho” foi ouvido pela Polícia e liberado.
- NotMilk: a lacração e o desrespeito com a memória afetiva de milhões
- Frente fria avança com Anticiclone: chuva intensa e queda brusca de temperatura
- NotMilk: Até onde vai o oportunismo travestido de “publicidade” e inovação?
- Congresso Brasileiro de Soja promove debates sobre produção, pesquisa e mercado de soja
- Equipamentos de contenção ajudam a garantir saúde imunológica e eficácia de tratamentos do gado
O crime de furto de animais e abigeado, tem crescido a cada dia que passa. A violência no campo é algo que preocupa os moradores da zona rural. Infelizmente, ainda não uma política e leis que possam favorecer o produtor rural.
Compre Rural com informações da Polícia Civil.