Lenda dos rodeios, Asa Branca, eternamente vivo

Lenda dos rodeios, Asa Branca, eternamente vivo

PARTILHAR

Asa Branca ganha tributo em live com amigos da música e do rodeio; Homenagem ao locutor de rodeios, que morreu em fevereiro deste ano, será realizado no próximo dia 26 a partir das 14h.

Waldemar Ruy dos Santos, o Asa Branca, vai ser homenageado em uma live no próximo dia 26, a partir das 14h. O locutor de rodeios, que morreu em fevereiro deste ano, vai ter a trajetória relembrada no tributo organizado por familiares e amigos. 

“Asa Branca, Tributo in live, com grandes amigos da música sertaneja e do rodeio que fizeram parte da história do Capitão. Se você o conhece, vai relembrar! Se você não conhece? vai conhecer a história do homem que transformou o rodeio brasileiro!”, informa o anúncio da transmissão ao vivo postado nas redes sociais.

Asa Branca morreu aos 57 anos no dia 4 de fevereiro de 2020. O locutor de rodeios lutava contra um câncer na mandíbula e uma infecção causada pelo rompimento dos tumores.

Veja a publicação completa

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.