Luta assustadora contra uma cobra mortal, veja o vídeo!

Luta assustadora contra uma cobra mortal, veja o vídeo!

PARTILHAR
Foto Divulgação.

Luta dramática foi registrada na na zona rural. Jiboia estava matando felino, mas foi salva por agricultores locais. Confira o vídeo abaixo!

Um verdadeiro momento de tensão foi flagrado em Las Lajitas, no noroeste da Argentina: um gato selvagem lutando para se libertar do abraço cruel e mortal de uma jiboia gigante. O registro dramático foi feito por dois homens, que viram a cena em uma estrada.

Os ataques das cobras, jiboia e sucuri, estão se tornando cada vez mais rotineiros no meio rural. Esses animais são grandes e fortes, tendo um poder mortal em seu “abraço”. Confira nessa matéria um vídeo realmente assustador, é preciso ter o coração forte para ver até o final! Você consegue?

O gato é um jaguarundi, um pequeno felino selvagem típico da América do Sul. Ele atinge até 70 cm de comprimento, sem a cauda. No vídeo, é possível ouvir os gritos do felino, tentando se salvar.

Os agricultores que gravaram o vídeo fazem menção de ajudar o animal. Segundo Sole Rojas, um guarda florestal da região, eles conseguiram. “Eles conseguiram desenroscar a jiboia e liberar o animal”, contou Rojas, que compartilhou o vídeo no Facebook.

“É sempre um risco, mas as pessoas na região sabem como lidar com animais selvagens e jiboia não é venenosa”, completou ele. Esta região da Argentina possui três parques que contam com a presença de animais selvagens, segundo ele.

Apesar da proibição de caçar animais na Argentina, alguns agricultores matam cobras.

Loading video

Compre Rural com informações do Meio Norte

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com