Maior vendedor de touros de Goiás promove leilão virtual

PARTILHAR
acnb-Leilao-Virtual-Touros-Melhoradores-coloca-150-touros-Nelore-em-oferta-foto-divulgacao
Foto:Divulgação

Entre as ofertas, o Nelore OL coloca à disposição animais contratados pelas principais centrais de coleta e processamento de sêmen do país

O Nelore OL – maior vendedor de touros de Goiás – promove o Leilão Virtual de Touros Melhoradores, no dia 25 de setembro, a partir das 9 horas (horário de Brasília), com oferta de 150 touros extremamente provados pela Cia de Melhoramento. Além disso, todos os reprodutores possuem o Certificado Especial de Identificação e Produção (CEIP), do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).

Entre as ofertas, o Nelore OL coloca à disposição animais contratados pelas principais centrais de coleta e processamento de sêmen do país, como a Select Sires, ST Repro, Alta Genetics e ABS.

“Vamos ofertar animais testados, 100% genotipados e com exame andrológico positivo. São touros a pasto prontos para trabalhar. O nosso foco de seleção é pautado em características produtivas. Claro que gostamos de um animal bonito, que carregue consigo a caracterização racial do Nelore, mas sabemos também da importância da produtividade. Nossos reprodutores expressam tanto a beleza racial quanto a precocidade”, explica Leonardo Rios, gerente de pecuária do Nelore OL.

A pecuária é uma das primeiras atividades do Grupo Otávio Lage, que também está inserido na agricultura e nos setores sucroenergético, imobiliário e de comunicação. A seleção genética bovina é realizada pelo criatório desde 1978, o que resultou em grande tradição na pecuária e muito sucesso, pautados em tecnologia e nas principais práticas de produção do Nelore.

O Leilão Virtual Touros Melhoradores será transmitido pelo Canal do Criador e pelo Lance Rural. A retransmissão é da Remate Web e a Programa Leilões é a leiloeira responsável. O evento tem a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB).

Mais informações pelos telefones (62) 98417-7003 ou (62) 98417-7009.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.