
Um dos destaques da Mantiqueira Brasil, será a marca Happy Eggs®, top of mind de galinhas criadas livres
Mantiqueira Brasil participa da ABRAS’24 Food Retail Future, realizada pela Associação Brasileira de Supermercados, que reunirá mais de 1200 líderes globais e nacionais para discutir o varejo alimentar. Com o tema “The Consumer Life Challenge – Melhorando a vida do consumidor”, o encontro acontece de 15 a 17/09, no Royal Palm Plaza Resort, em Campinas, São Paulo.
Visando estreitar relacionamento com as principais lideranças do varejo alimentar, por meio de sua extensa variedade de ovos, a empresa apresenta ao público seu portfólio completo, com destaque para a marca principal Happy Eggs®, top of mind de galinhas livres entre os consumidores, que estará disponível para degustação dos visitantes e ativação no café da manhã do hotel.
Os Happy Eggs ®, cujo portfólio diversificado de 10 itens acaba de crescer, com o lançamento do Jumbo vermelho e branco (embalagem com 10 ovos) e dos ovos orgânicos caipiras (embalagem com 20 ovos), é fruto do compromisso firmado pela companhia de alcançar 2,5 milhões de galinhas criadas livres até 2025. Os esforços resultaram na antecipação da meta, celebrada e atingida em junho de 2024, um ano e meio antes do previsto.
O estande trará também as demais marcas: Eggscelente, categoria de ovos pasteurizados, em embalagem Tetrapak, voltada, sobretudo, para o setor alimentício de restaurantes, panificadoras e hotelaria, além dos Ovos Mantiqueira e Fazenda da Toca, marca líder em ovos orgânicos, adquirida pela companhia em 2022.
“Além de apresentar nosso extenso portfólio de ovos, também comunicaremos os avanços inovadores e a expansão de nossas unidades produtivas em Formosa–GO, Lorena–SP e São João do Itaperiú–SC, para cobrir o país, pelo sistema de galinhas livres. Estamos realizando uma revolução das galinhas livres, que nos permite mais escala com novas tecnologias e segurança alimentar, tudo isso 100% automatizado”, comenta Márcio Utsch, presidente Mantiqueira Brasil.
POR DENTRO DA MANTIQUEIRA BRASIL
A Mantiqueira Brasil é líder no segmento de avicultura, postura em inovação e tecnologia na América do Sul e a 9ª maior empresa do mundo no setor. Com unidades produtivas em Minas Gerais, São Paulo, Mato Grosso, Goiás, Paraná e Santa Catarina, tem presença no mercado nacional e internacional.
ABRAS’24 FOOD RETAIL FUTURE – DE 15 A 17 DE SETEMBRO
ROYAL PALM PLAZA RESORT
Av. Royal Palm Plaza, 277 G– Jardim Nova Califórnia Campinas–SP- Estande 73
Mais informações: Sallum Assessoria: (21) 98866-2115 / psallum@psallum.com.br
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.
Operação flagra transporte clandestino de 1.800 litros de defensivos agrícolas no RS
Carga avaliada em R$ 200 mil entrou no Brasil de forma ilegal pela fronteira com o Uruguai
Senado reacende debate sobre volta da Moratória da Soja após decisão judicial
Acordo que proíbe compra de soja em áreas desmatadas na Amazônia volta a valer; produtores, governo e ambientalistas se dividem sobre os impactos.
Continue Reading Senado reacende debate sobre volta da Moratória da Soja após decisão judicial
Na reta final de inscrições, Concurso 3 Corações Florada Premiada reconhece e valoriza o trabalho das cafeicultoras de todo o Brasil
Iniciativa reconhecida pela ONU chega à 8ª edição com premiações para mais de 100 cafeicultoras com dinheiro, compra dos cafés com valorização até o dobro da cotação de mercado, viagem internacional e 100% do lucro revertido. Inscrições até 5 de setembro.
Acordo com iniciativa privada deve aprimorar negociação de fertilizantes
Cooperação técnica entre Ministério da Agricultura e Associação Nacional para Difusão de Adubos favorece intercâmbio de conhecimento.
Continue Reading Acordo com iniciativa privada deve aprimorar negociação de fertilizantes
Uso de insumos biológicos avança na produção de soja e impulsiona agricultura de menor impacto ambiental
Ferramentas inovadoras da Embrapa estarão em pauta na Conferência Internacional da RTRS, com foco no equilíbrio entre produção e segurança alimentar frente à instabilidade climática
Torrefadores de café aumentam preços no Brasil diante altos custos do grão cru
Os preços globais dos grãos de café arábica crus subiram mais de 20% este ano, após subirem 70% no ano passado.
Continue Reading Torrefadores de café aumentam preços no Brasil diante altos custos do grão cru