Mega incêndio destrói galpão de fazenda, veja o vídeo!

Mega incêndio destrói galpão de fazenda, veja o vídeo!

PARTILHAR
Foto: Corpo de Bombeiro

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou durante trabalho de manutenção no portão do galpão, por conta de uma faísca de solda, veja os vídeos!

Um incêndio atingiu um depósito de algodão na BR-153, em Itumbiara (GO), neste domingo, 28. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou durante trabalho de manutenção no portão do galpão por conta de uma faísca de solda, “ganhou grandes proporções e se alastrou rapidamente para a carga do depósito”. A estrutura do galpão desabou, mas, segundo os bombeiros, felizmente não houve vítimas.

Bombeiros de Itumbiara foram acionados na tarde de domingo, 28, para combater incêndio em um depósito de armazenamento de algodão. Foram empenhadas sete viaturas na ocorrência.

O incêndio, que começou após o trabalho de manutenção no portão do galpão, ganhou grandes proporções e se alastrou rapidamente para a carga do depósito.

A estrutura do galpão desabou, mas felizmente não houve vítimas. Além de equipamentos de Proteção Individual e de combate a incêndio, foram utilizados canhões-monitores e uma retroescavadeira no trabalho de combate e rescaldo do incêndio. Equipes permaneceram no local na manhã desta segunda-feira, 29.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com