
Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou durante trabalho de manutenção no portão do galpão, por conta de uma faísca de solda, veja os vídeos!
Um incêndio atingiu um depósito de algodão na BR-153, em Itumbiara (GO), neste domingo, 28. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou durante trabalho de manutenção no portão do galpão por conta de uma faísca de solda, “ganhou grandes proporções e se alastrou rapidamente para a carga do depósito”. A estrutura do galpão desabou, mas, segundo os bombeiros, felizmente não houve vítimas.
Bombeiros de Itumbiara foram acionados na tarde de domingo, 28, para combater incêndio em um depósito de armazenamento de algodão. Foram empenhadas sete viaturas na ocorrência.
O incêndio, que começou após o trabalho de manutenção no portão do galpão, ganhou grandes proporções e se alastrou rapidamente para a carga do depósito.
A estrutura do galpão desabou, mas felizmente não houve vítimas. Além de equipamentos de Proteção Individual e de combate a incêndio, foram utilizados canhões-monitores e uma retroescavadeira no trabalho de combate e rescaldo do incêndio. Equipes permaneceram no local na manhã desta segunda-feira, 29.

- Fertilizantes em alta e Selic no teto pressionam margens dos grãos; proteína animal deve se beneficiar
- Conheça Snowman, o campeão de 80 dólares que encantou os Estados Unidos no salto
- Ministério registra 222 mortes de cavalos com suspeita de ração contaminada
- Morre Mateus Paranhos, cientista que humanizou a pecuária brasileira
- Brics terá declarações de IA, doenças socialmente determinadas e clima
