Megaleite 2020 é cancelada

Megaleite 2020 é cancelada

PARTILHAR
Foto: Agência Berrante

Megaleite 2020 iria reunir os melhores animais, criadores e pesquisadores de todo o país; presidente da Girolando faz pronunciamento

Seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde em relação ao combate ao coronavírus (COVID-19), a Associação Brasileira dos Criadores de Girolando decidiu cancelar a edição deste ano da Exposição Brasileira do Agronegócio do Leite (Megaleite), que ocorreria de 17 a 20 de junho, no Parque da Gameleira, em Belo Horizonte/MG.

Como os casos da doença continuam crescendo no país, a Diretoria da Girolando entende que este momento requer o máximo de cuidado e é preciso unir esforços para combater a pandemia, evitando aglomerações.

Pensando no bem-estar de nossos associados, dos criadores, dos profissionais dos diversos setores envolvidos na execução do evento e dos mais de 60 mil visitantes, realizaremos a Megaleite somente em 2021, em data a ser informada posteriormente.


Megaleite 2019 termina com faturamento de R$30 milhões e premiação dos melhores do Ranking 2018/2019, exposição reuniu as principais raças leiteiras do país”.


Queremos agradecer a compreensão de todos, tais como nossos associados, criadores, fornecedores, leiloeiras, as Associações de Criadores das raças Gir Leiteiro, Holandês, Pardo-Suíço, Jersey, Guzerá/Guzolando e as empresas que sempre acreditaram no evento, em especial nosso Parceiro Premium Embaré, nossos Parceiros Master Real H, Allflex, Rehagro, Zoetis, Tortuga – DSM, MF Rural, Agener União, Ourofino, Agroceres Multimix, De Heus, UCBVET e Calbos, nosso Parceiro Financeiro Sicoob, nosso Canal Master Terraviva.

Tenham certeza de que, no próximo ano, voltaremos a reunir toda a cadeia produtiva do leite e a comunidade em geral na Megaleite 2021 para mostrar ao mundo toda a força do Agronegócio Brasileiro.

Veja como foi o evento no último ano, 2019.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com