Namorada é atropelada pelo trator conduzido pelo namorado

Namorada é atropelada pelo trator conduzido pelo namorado

PARTILHAR
Foto ilustrativa

Ela foi atropelada pelo trator que era pilotado pelo namorado, que não a viu em frente ao veículo. Além desse, outros acidentes com máquinas agrícolas fizeram fatalidades.

No início da manhã deste domingo, um acidente de trator na região de Venâncio Aires, uma adolescente de 17 anos ficou gravemente ferida no km 71 de Linha Ponte Queimada. Ela foi atropelada acidentalmente pelo namorado, que não a viu em frente ao veículo. Ela foi atendida pelo Samu e encaminhada ao Hospital São Sebastião Mártir, com ferimentos nas pernas.

Os acidentes com trator chamaram a atenção no meio rural durante o ano de 2019. O número de mortes tem crescido e causa preocupação do setor quanto a utilização dessas máquinas. Os trator são pesados, grandes e, por isso, é preciso evitar ficar próximo deles quando estão em operação e ou utilizar as formas corretas de operação!

Um homem, de 39 anos, morreu após capotar o trator que conduzia em Linha Santa Eugênia, no interior de Venâncio Aires, no início da noite de sábado. Conforme informações de familiares, ele saiu para trabalhar na lavoura, por volta das 16h, e demorou a retornar.

Os parentes, então foram em busca da vítima, que foi encontrada debaixo do veículo, em meio a uma área de vegetação. Segundo a polícia, ele perdeu o controle do veículo. Brigada Militar e Polícia Civil atenderam a ocorrência.

Homem morre após trator capotar na área rural de Tibagi

Um homem morreu após um trator que ele conduzia capotar na área rural de Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná. Segundo a Defesa Civil, o acidente foi registrado neste sábado (28).

De acordo com a Defesa Civil, a vítima, de 36 anos, estava limpando o entulho de um barracão quando houve uma falha no freio do trator.

O resgate informou que o homem perdeu o controle da direção e não conseguiu pular do trator. O veículo disparou em uma ribanceira e capotou em um bueiro, conforme a Defesa Civil.

O corpo do homem foi resgatado entre as ferragens e encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais.

Menina tem orelhas e couro cabeludo arrancados em acidente com trator

Uma menina de seis anos perdeu as duas orelhas e parte do couro cabeludo após ficar com o cabelo preso em um engate de trator na cidade de Nova Maringá, no Mato Grosso.

Jéssica Pinheiro Pereira estava com o pai, que manuseava o trator, quando foi olhar o engate que estava no veículo e ficou com o cabelo preso. O objeto puxou o cabelo da menina, que perdeu grande parte do tecido do couro cabeludo e as duas orelhas.

Ela foi socorrida e encaminhada para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá. No local, ela passou por duas cirurgias e está internada na UTI. Ela ainda precisará passar por uma série de cirurgias para reparar o couro cabeludo.

Os parentes de Jéssica chegaram a fazer uma vaquinha virtual pedindo R$ 850 para custear a estadia na capital do Mato Grosso, que fica a quase 400 km da cidade na qual a família mora. Com boa adesão, os parentes já conseguiram R$ 1,7 mil. O dinheiro também será voltado para medicamentos.

Com informações do G1, Correio do Povo e O Documento.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com