Nelore Brumado: Genética indiana será ofertada em leilão

Nelore Brumado: Genética indiana será ofertada em leilão

PARTILHAR
leilao-nelore-fazenda-brumado-2020
Foto: Divulgação

Serão ofertados no total 40 animais entre machos e fêmeas Puro de Origem Importada (POI); São mais de 100 anos de seleção da raça Nelore

A Fazenda Brumado, de Barretos (SP), um dos mais tradicionais rebanhos de seleção da raça Nelore, promove mais uma edição do seu tradicional leilão no dia 2 de julho, às 20h30. A oferta é super especial: são 40 machos e fêmeas Puro de Origem Importada (POI).

“Nosso trabalho é pioneiro e consolidado com genética indiana. São mais de 100 anos de seleção da raça Nelore. É muito gratificante promover o 45º Leilão da Brumado, conhecido e reconhecido como o mais antigo no Brasil”, diz Tonico Carvalho, proprietário da Fazenda Brumado.

O Leilão Virtual da Fazenda Brumado tem como leiloeira a Remate Leilões. Mais informações pelo e-mail ou pelo telefone (17) 3322-0166.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com