Nelore Grendene se prepara para ofertar 1.000 touros em seu leilão

PARTILHAR
Nelore Grandene 1000 touros
Foto: Nelore Grandene

São 40 anos de seleção PO, onde o Nelore Grendene se destaca ano após ano, com a eficiência já entregue para mais de 1000 clientes ao longo dos anos

Para manter um padrão de qualidade, é necessária uma equipe competente, motivada, comprometida com o projeto, bons parceiros e o investimento certo na tecnologia. São 40 anos de seleção PO, onde o Nelore Grendene se destaca ano após ano, com a eficiência já entregue para mais de 1000 clientes ao longo dos anos, desde o início, lá na Fazenda Guanabara, até os dias atuais, na Fazenda Ressaca.

A evolução genética criada pela Nelore Grendene, fez com que os nossos reprodutores pudessem entregar o melhor bezerro, adaptados a pastos e prontos para obterem a melhor produção. Esse ano, teremos seis progênies de touros Nelore Grendene, selecionados e prontos para levar a evolução ao rebanho de muitos pecuaristas.

São animais excelentes, produtivos, com a precocidade sexual comprovada através do Programa de Melhoramento Genético de Zebuinos, da ANCP e pela consultoria da Brasil Com Z. Animais com índices acima da média, prontos para tornar a pecuária brasileira cada vez mais rentável e de qualidade ímpar.

Durante o leilão 1000 touros, será ofertado as progênies de Touros Nelore Grendene, sendo eles: Conhaque, Campari, Extremo, Reitor, Mentor e Master. Touros com 20, 21 e 22 meses, com a carcaça e a musculosidade totalmente padronizada, refletindo diretamente nos resultados da genética que atualmente replicamos pela nossa marca.

O tradicional leilão 1000 touros Nelore Grendene vai ofertar muita qualidade, com resultado eficiente no campo para o pequeno, médio e grande pecuarista de todo o Brasil, no dia 31 de julho, a partir das 10h, com transmissão pelo Canal Terra Viva, através da leiloeira Estância Bahia.

  • Serão 1.000 Touros Nelore Grendene;
  • Dia 31 de julho às 10h (BSB);
  • Com transmissão pelo Canal Terra Viva;
  • Para cadastros e lances (65) 2121-6700.
  • Mais informações, clique aqui.
Nelore Grandene 1000 touros
Foto: Nelore Grandene

Leilão 1000 Touros Nelore Grendene

Este ano é um marco para a história da Nelore Grendene, faremos a maior oferta de touros melhoradores do mercado, com uma tecnologia cada vez mais avançada e, para responder a qualidade na quantidade de animais que há na Fazenda Ressaca, hoje traremos como o produtor pode ter um manejo adequado de touros após a compra.

De antemão, pedidos para que qualquer ocorrência ou dúvida, o cliente Nelore Grendene entre em contato conosco, seja por telefone, email ou rede social, pois estaremos sempre disponíveis para melhor atendê-los.

A aquisição de um reprodutor é um passo importante no desempenho do rebanho, visto que, o touro é o grande difusor de genética e seu legado produtivo permanece por mais tempo dentro da fazenda.

Após a compra, o manejo correto é necessário para garantir o desempenho ideal desses touros nas fazendas de destino. Geralmente os touros adquiridos tem entre 20 a 36 meses e ainda estão em processo de crescimento e merecem cuidado especial.

Seguem abaixo algumas recomendações:

Na chegada dos animais, observar o estado geral, bem como aprumos, prepúcio, testículos. Qualquer lesão observada deverá ser comunicada imediatamente à GRENDENE, permitindo a solução de problemas.

No processo de produção Grendene os animais são criados e recriados a pasto e nos 120 dias que antecedem o leilão são submetidos a preparo em confinamento, a fim de atingir a maior parcela de peso adulto e permitir maior capacidade de trabalho. Nos últimos dias de preparo, os animais passaram a receber dieta de baixo concentrado e alta oferta de volumosos, iniciando a readaptação dos animais ao regime de pasto semelhante às fazendas de destino.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.