Polícia encurrala e acaba com ladrões de gado, veja!

Polícia encurrala e acaba com ladrões de gado, veja!

PARTILHAR
Ladrões são presos após assalto em fazenda e roubo de 37 cabeças de gado em Poconé — Foto: Polícia Rodoviária Federal de Mato Grosso

Durante a fiscalização, foi encontrada no porta-malas do veículo, uma cela para montar cavalos, um laço e uma lixadeira.

Quatro pessoas foram presas suspeitas de assaltarem uma fazenda e roubarem 37 cabeças de gado em Poconé, a 104 km de Cuiabá. As prisões ocorreram na segunda-feira (25) e foram divulgadas nesta quarta-feira (26) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que fez as prisões.

Uma equipe fiscalizava na BR-070, em Poconé, e deu ordem de parada ao veículo do grupo. O veículo era ocupado pelo motorista de 26 anos e três passageiros, todos do sexo masculino (21, 23 e 22 anos). Durante a fiscalização, foi encontrada no porta-malas do veículo, uma cela para montar cavalos, um laço e uma lixadeira.

Ao serem questionados sobre o motivo da viagem, afirmaram que estavam viajando em direção à Cáceres, parando na fazenda do tio de um deles, próximo onde ocorreu a abordagem.

Ladrões são presos após assalto em fazenda e roubo de 37 cabeças de gado em MT

Os policiais verificaram a fazenda indicada e a versão declarada pelos ocupantes, mas não se confirmou o que eles disseram.

Eles confessaram que assaltaram uma fazenda, às margens da BR-070, rendendo um funcionário que morava na propriedade, com arma de fogo.

Após dominarem o funcionário da fazenda, os indivíduos separaram os animais que foram carregados em dois caminhões.

Além do gado, foi roubada também, uma motocicleta e os itens que estavam no veículo abordado. Não foi possível encontrar os caminhões carregados com os bovinos nem a motocicleta.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Poconé.

Fonte: G1

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com