Polícia faz a limpa e mata dois ladrões de fazenda

PARTILHAR
Foto: Polícia Militar de Mato Grosso

A violência no campo tem crescido e, apesar da quarentena imposta, inúmeros estão sendo os casos, a polícia faz a limpa e mata dois ladrões de fazenda nesse fim de semana.

Dois assaltantes morreram e outros três foram presos por policiais militares na sexta-feira (10) depois que invadiram uma fazenda em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, eles tentaram estuprar uma mulher, atiraram no caseiro da propriedade e confrontaram os policiais na fuga.

Cinco homens invadiram nesta manhã de sábado (10) uma fazenda na Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande. Além da tentativa de roubo, um dos comparsas tentou estuprar a esposa do caseiro. Dos suspeitos, três foram presos e dois acabaram mortos.

A mulher e o homem, ambos de 58 anos, foram socorridos.

De acordo com informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, a quadrilha entrou na fazenda e um deles tentou estuprar a esposa do caseiro. No entanto, o marido entrou em luta corporal com o suspeito, dando início a uma troca de tiros.

Um dos disparos acabou ferindo o peito de um dos comparsas. Em seguida, todos fugiram pelo pasto, com uma motocicleta Honda azul. A caminho da ocorrência, os policiais encontraram três dos suspeitos tentando fugir em um veículo Up prata.

Um deles, que foi baleado anteriormente, já recebeu atendimento médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) e está internado.

O caseiro foi socorrido até o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). Ele passou por cirurgia e está fora de risco.

O homem baleado acabou socorrido e encaminhado para uma unidade médica. Na busca pelos outros dois suspeitos, os PMs entraram no matagal. Em dado momento, um deles apareceu com uma arma e acabou alvejado.

O outro parceiro apareceu logo em seguida, atirando contra os militares, e também foi baleado. A dupla morreu no local. As duas armas encontradas com os suspeitos pertenciam a policiais militares que sofreram assaltos.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.