Polícia mata quatro ladrões de fazenda e salvam reféns

Polícia mata quatro ladrões de fazenda e salvam reféns

PARTILHAR

De acordo com a Polícia Militar, nove homens invadiram uma chácara do município e fizeram reféns. Polícia matou quatro deles na hora!

Quatro pessoas suspeitas de roubar fazendas em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, foram mortas durante uma ação policial ocorrida na madrugada desta quinta-feira (9). De acordo com a Polícia Militar de Goiás (PM-GO), o fato ocorreu após nove homens invadirem uma chácara no município e fazerem os moradores reféns. O grupo teria fugido do local com pertences das vítimas, três carros e dinheiro.

Uma equipe do Comando de Operações de Divisas (COD) da PM-GO teria encontrado os suspeitos em fuga em direção à cidade de Padre Bernardo. Neste momento, teria ocorrido a troca de tiros. Quatro dos homens morreram no local e outros cinco conseguiram fugir.

Suspeitos de roubarem três caminhonetes na área rural de Brazlândia foram surpreendidos por uma ação policial e acabaram mortos!

Quatro suspeitos de roubo a caminhonetes foram mortos em Águas Lindas. Os tiros foram disparados por policiais militares, que realizaram cerco ao grupo após os veículos serem roubados no núcleo rural Rodeador, em Brazilândia.

A Polícia Militar do DF (PMDF) foi comunicada do roubo na madrugada desta quinta (9). Como os homens fugiam pela vicinal 541, que liga Brazlândia a Águas Lindas-GO, a Polícia Militar do Goiás (PMGO) foi acionada, dando início a uma perseguição conjunta. 

Os suspeitos seguiam fuga, quando foram cercados no Setor Coimbra, em Águas Lindas. houve troca de tiros, e os quatro homens foram alvejados e vieram a óbito no local. Nenhum policial foi atingido.

Suspeitos foram encontrados em direção a Padre Bernado, segundo a PM-GO (Foto: PM-GO)
Pertences roubados em fazenda foram encontrados em veículos, que também foram levados por bandidos (Foto: PM-GO)

Os policiais encontraram uma pistola, dois revólveres e uma escopeta calibre 12, além de uma das caminhonetes roubadas. Nas imagens, aparecem outros dois veículos, mas, segundo a PMDF, eram veículos de apoio, e não os carros roubados na ocorrência.

Outras duas caminhonetes roubadas ainda não foram recuperadas. Segundo a PMDF, ainda há três suspeitos foragidos. 

Segundo a polícia, foram apreendidos os itens subtraídos, incluindo os três veículos roubados, celulares, televisões e relógios, além de armas de fogo e munições.

Dupla suspeita de roubar fazendas morre em ação policial em Goiás

Dois homens morreram em uma ação do Comando de Operações de Divisas (COD) da Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (31) às margens da BR-040, na zona rural de Cristalina, no Entorno do Distrito Federal. A dupla é suspeita de integrar uma quadrilha especializada no roubo a fazendas.

Armas e uma carga de defensivos agrícolas, avaliada em cerca de R$ 60 mil, foram apreendidas.

O caso foi descoberto após denúncias anônimas informarem sobre um carregamento de defensivos agrícolas. De acordo com os policiais, no momento da abordagem, os suspeitos teriam reagido e trocado tiros com os agentes de segurança pública. Os dois, que ainda não tiveram as identidades reveladas, morreram no local. Pelo menos outros três suspeitos fugiram em uma caminhonete e até agora não foram encontrados.

Compre Rural com informações de OPopular e Correio Braziliense

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com