Polícia mata dois bandidos que roubaram fazenda

Polícia mata dois bandidos que roubaram fazenda

PARTILHAR
Foto meramente ilustrativa

Assaltantes chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram; duas armas foram apreendidas com eles. Veja como foi a operação!

Dois homens foram mortos durante uma troca de tiros com a Polícia Militar na zona rural de Montes Claros (MG) nesta quarta-feira (12). Segundo a PM, Farley Pereira, de 36 anos, e Jorge Luiz Dias, de 45, assaltaram uma fazenda e estavam fugindo quando foram baleados; duas armas foram apreendidas com eles.

De acordo com as informações da PM, o irmão do proprietário da fazenda, que fica no Distrito de Vila Nova de Minas, chegou ao local e encontrou a cancela aberta e a corrente serrada.

Homens assaltam fazenda, trocam tiros com a PM durante a fuga e morrem em Montes Claros.

Já dentro da propriedade, se deparou com dois homens em um carro, ao questioná-los sobre o que estariam fazendo no lugar, teve armas apontadas em sua direção e foi obrigado a deixar os criminosos saírem.

A PM foi acionada e foram montados cercos e bloqueios na Estrada na Produção para tentar capturar os assaltantes. Eles passaram por algumas equipes da polícia e desrespeitaram as ordens de parada.

Durante a fuga, os assaltantes saíram do carro e atiraram contra os militares, que revidaram. O Samu foi chamado, mas por conta do tempo que as equipes demorariam para chegar, os próprios policiais levaram os dois baleados para a Santa Casa, onde eles acabaram morrendo.

Os corpos dos dois homens foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Montes Claros. A PM informou que eles já tinham passagens pela polícia.

Os militares que fizeram os disparos tiveram as armas recolhidas e foram conduzidos para a Delegacia. Um boletim de ocorrência sobre a ação deles também foi feito.

A PM recuperou eletrodomésticos, alimentos, panelas, botijões de gás, e produtos de limpeza roubados. As armas usadas no roubo foram apreendidas.

Fonte: G1

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com