Polícia Rodoviária confisca mercadorias ilegais em carga de couro bovino

Durante a inspeção da carga, os agentes descobriram cigarros eletrônicos, celulares e vestuários sem a devida documentação fiscal.

Na tarde deste sábado (1º), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou uma carga de mercadorias estrangeiras sem documentação fiscal durante uma operação na BR-262, em Água Clara (MS), localizada a aproximadamente 200 km de Campo Grande.

Os agentes pararam um caminhão VW 25.420 e, ao questionar o motorista sobre a carga, ele afirmou estar transportando exclusivamente couro bovino, carregado na capital do estado. No entanto, o comportamento nervoso do condutor durante a abordagem levantou suspeitas, levando os policiais a descobrirem a mercadoria irregular.

Os agentes encontraram diversas caixas sem identificação contendo grandes quantidades de mercadorias sem documentação fiscal, incluindo cigarros eletrônicos, celulares e roupas. O motorista do caminhão foi detido e levado à Polícia Federal em Três Lagoas (MS), junto com o veículo e a carga apreendida.

Escrito por Compre Rural

VEJA TAMBÉM:

ℹ️ Conteúdo publicado pela estagiária Ana Gusmão sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira

Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias

Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.

Siga o Compre Rural no Google News e acompanhe nossos destaques.
LEIA TAMBÉM