Presença compradora e recuo vendedor estabilizam cotações do arroz

A liquidez continua baixa, diante da postura cautelosa de demandantes, que seguem adquirindo apenas volumes pontuais.

Os preços do arroz em casca se estabilizaram nos últimos dias, refletindo a maior presença de compradores, visando repor estoques, e a retração vendedora, conforme apontam levantamentos do Cepea. 

Segundo o Centro de Pesquisas, a liquidez continua baixa, diante da postura cautelosa de demandantes, que seguem adquirindo apenas volumes pontuais e priorizando lotes já armazenados, à espera de uma maior definição do mercado. 

Alta produção de biomassa impulsiona uso da BRS Capiaçu na geração de energia renovável

Ao mesmo tempo, vendedores permanecem atentos à finalização da colheita e preocupados com menores rendimentos e redução de grãos inteiros nas lavouras, ainda de acordo com colaboradores consultados pelo Cepea. 

Fonte: Cepea

VEJA TAMBÉM:

ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira

Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias

Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.

Siga o Compre Rural no Google News e acompanhe nossos destaques.
LEIA TAMBÉM